Blog pessoal – TyBuZ procurar… WTF?

Personalnyy blog - TyBuZ obzor... WTF?

“Z. O. V. Pozhaeva – categoria de jogos, que já não mais um mês, e talvez até mesmo um ano. Não será sumburnyh avaliações e tentativas de desencorajar ou vice-versa, a tarifa de leitores de compra apresentada na rubrica de jogos. Isso eu vou falar sobre alguns acontecimentos, que de uma forma ou de outra podem referir-se a indústria de jogos, expressando sua opinião sobre o que aconteceu.

E assim como igroversus com a participação de loiro e ryzhenkoy atrasada já até o inverno(se passará a), hoje eu korotenko compartilhar a opinião de mais um grande RPG de março, depois de ter tentado de não retirá-lo fora de equilíbrio. Mas então será o fim, mas no início eu quero falar sobre o tempo, o que, ocasionalmente, torna-se fundamental, jogo de apostar em projetos de alguns desenvolvedores, como por exemplo, na série “Dead Rising 1-3“e, às vezes, geralmente, é a pedra angular, uma pedra de tropeço, tornando-se na vanguarda de todo o projeto. Proeminentes representantes podem ser consideradas como “Singularidade” da Raven, a trilogia Prince of Persia e notória nos círculos do chamado “trugeyminga” TimeShift.

E aqui está algo entre tais projetos mezhvremennuyu uma festa, às vezes, invade o grupo de finlandeses, os desenvolvedores do estúdio Remedy e, como o imperador russo rap’e, vira o jogo, definindo novos padrões para priblud com o tempo. Foi assim com a sua dilogiey Doente Maksimki e assim, na minha opinião, tornou-se com o seu último jogo Quantum Break, que é dedicado a esta revisão. (Cuidado hronoaktivnye spoilers)

Observar o QB para mim, será muito não é fácil, porque, como é muito inteligente jogo! E não, você não tem que ser sobre a mente, para a dominar. Em um projeto recente da Remedy só precisa jogar com inteligência, pois, dependendo de como você decidir passar na primeira vez, vai depender de sua segunda passagem, que, quando correctamente colocada aktsentah pode não se realizar.

Estupidamente caminhar syuzhetku tranqüilo, não zaostryaya atenção na seleção de garfos na estrada na série e pode ousar dizer que o jogo não é digno e ety de alguém ou de atenção. E aqui está ativando o nível máximo de complexidade, começando a investigar cuidadosamente o terreno de jogo, e não o backhand de escolher um esquema de desenvolvimento de eventos da série, o seu olho será aberta skrupuleznaya do estudo de todos os aspectos QB, após o que se percebe por que é que a Sema Lake come o seu pão.

E grosseiramente falando, o jogo só é divulgado usidchivym, permanecendo na memória para sempre, e agitadas cabeça, naskoryak ir para o jogo, vyskazhut são bastante adequado phi e lembrarem-la, como se estivessem a jogar em “Orden1886“. Essencialmente, porque nós temos linear de tiro em terceira pessoa, sem, tão necessário para a vida moderna, jogos multiplayer, com bastante padrão dzhentlmenskim conjunto, no qual nada é supérfluo! Mas se em “ordem” a falta de supérfluo tornou-se uma miséria, o QB, as coisas são um pouco diferente, e assim como a comparação sugere-se, então, não vejo o sentido de sua não passar.”…

E quando foi escrito o exposto, terrível aconteceu! Então por causa do que eu estou escrevendo este comentário em seu blog, e não no jogo patológico, então por causa do que procurar por Metro REDUX é adiada mais uma vez em uma caixa, que é de explosões em são petersburgo e o fuzilamento de Astrahanskih policiais. E como eu sou em primeiro lugar uma pessoa criativa, e que só depois de algum lá gamer, então quero compartilhar com KE, seus pensamentos e sentimentos em forma de dois escritos de mim obras.

A condenação de assassinos em Astrakhan e são petersburgo.

E bater novamente, e novamente, disparando
E por país de sirene uivando
E de quem aquela foi interrompida destino
Bem, e os responsáveis sombra meses.
Não é importante para mim por causa do que
Decidiram cometer o assassinato.
Eu escrevo isto para que
Para que saibam aqueles, que isto svinstvo
Edificou, naplevav em tudo!
Minha maldição você não vai tocar em você,
Bem, aqui está sua raça a minha palavra,
Em techeni ano vai parar.
Viva mais sem famílias
Eles responderão tão completo
Por que poupar o seu povo?
A morte de concessão decente?
Você é tão digno fizeram
Quando dispararam contra dois homens?
Ou quando o metrô explodiram,
Cuspindo mulheres e crianças?
Você indiferentes até as lágrimas
E a dor que causou você.
Prepare-se para os servos de shlyut você rosas
A partir de uma loja de Satanás…

Memória de mortos em Astrakhan policial…

Mais uma lição amarga
Nos faz mover-se.
Triste ainda total,
E eu não posso com ele para tolerar.
Eu choro produzir infelizmente,
Não é que não vai parar.
E eu olho para o lado
Como o mundo dos mortos a porta vai fechar
Diante dos olhos de três filhos,
Deixando a alma, apenas o frio.
Sua vida agora para mães
O único, infelizmente, a desculpa
Vá em frente e ir mais longe na vida.
Eu sei muito difícil de você sestritsy,
E peço apenas deixar ir
Maus pensamentos, e assassino
Por porta aos mortos não passarem,
Seu marido não se incomodar.
Suas sombras em um abismo de recolha
O criador é teares ajudar.
E suas lágrimas para eles – o pântano.
Não dará a abrir-se à luz dvertsam.
Nós compartilhamos a sua tristeza
E condoer de todo o coração.

Essa petruha do senhor e da senhora. Mais quero agradar zlopyhateley, que “Z. O. V. Pozhaeva” até que deixa de existir, e em vez disso, serão TyBuZ opiniões. TyBuZ review ou revisão de mil letras de caracteres será em breve, mas seu eu lirichnoy forma de contar-lhe sobre um determinado jogo, com um final de avaliação do produto. Cada um de tais revisões duplicado direto do serviço XBOX LIVE, lá eu sob a alcunha de aljirik1992-los e klepayu. A todos a paz do castor e, finalmente, a minha breve opinião sobre o Mass Effect: Andromeda.

“Primeiro e mais importante, o que você precisa dizer: “os Desenvolvedores de cometer um erro no título do jogo“. A palavra de ANDROMEDA era necessário substituir a Light e tudo seria mais do que compreensível, afinal, o novo enorme efeito, é que é muito fácil. Insatisfeitos com o sistema de diálogos, bem, você é o que? A comunicação neste jogo PRIZEMLILI, otseiv giperbolizatsiyu na raiz. Quando neste ramo de desenvolvimento de diálogos é um kit de ferramentas avançado karikaturnoy The Sims! Todas as conversas tentam satisfazer os desejos de jogadores, em vez de tentar inflar pafosnuyu a situação dentro do próprio jogo. A comunicação só raramente vai afetar o “global” momentos, é típico de ocherchivaya desejado do real.

O sistema de desenvolvimento de competências o herói passa a oi coberto de poeira, kastrirovannoy nedoMMO-pseydoRPG “Kingdoms of Amalur: Reckoning”, sim e tiro NAKONETsTO tornou-se aceitável parte do processo, que em conjunto com o jetpack dá espaço para dinâmicas e emocionantes combates que encantem os olhos, espaçosos cenário. Em termos de figuras de reclamação podem exibir apenas aqueles que escrevem pintura a óleo não é pior do que eminentes artistas de ser. A música e os efeitos sonoros cumprem a frente deles tarefa completamente, e é exatamente não esticam, o que obviamente não dizer, sobre um número incalculável de curvas de animações de linha são irritantes bahamas (o que é ruim-bom, mas pofiksili com a mais recente actualização). A história em sua essência, a marcação do tempo e para sóbrio ele precisa avaliar como DAI esperar todos os extras, e até citar este é o começo fácil, com uma perspectiva de futuro.

Como resultado, dizer que Mass Effect “Light” – é um belo simsy no espaço, que passaram por treinamento em manutenção de fogo você girzy, emprestado junto KoAR sua melhor narabotku e devoluções isso tudo é aceitável um conteúdo, de cima posypav curvas animações e uma pitada de bugs. (Perdoe-me os fãs) para mim, a série ME foi sempre, como uma série de GeTeA o jogo longo fast food, e não requintado de delicadeza, e, portanto, é neste como eu este produto osilyu, e todo o resto do desejo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *