Equipamento fotográfico – Como escolher a sua dslr

Fototehnika - Kak vybrat zerkalnyy fotoapparat

Alguns anos atrás, o espelho, a câmara ganhamos para a fotografia profissional. Hoje chegou o tempo em redes sociais, onde todos querem se destacar belas fotos, compartilhar fotootchetami com viagens e passeios, muitas Vezes, para esses fins compram espelho câmara. A variedade de marcas e modelos complica a escolha para iniciantes e amadores. Neste artigo iremos descrever em detalhe que você deve prestar atenção, como escolher uma máquina fotográfica de acordo com alvos de objetivos.

Assim, se é necessário um espelho máquina fotográfica?

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Muitas vezes, a compra de máquinas fotográficas dslr (espelhamento da câmara) parece uma boa idéia, exclusivamente, até o momento de sua aquisição. Na opinião de muitos fotógrafos iniciantes, a compra de uma câmara é cem por cento de garantia de qualidade de imagens. Digamos que você foi convidado para o evento, o fotógrafo, pagaram uma hora de trabalho, através de um par de semanas foram notáveis imagens sem distorção, com suave tom de voz da pessoa, “bokeshkami” no fundo. E aqui, na cabeça, surge o plano de negócios, a apenas uma hora de tempo, tal quantia, e eu sou um bom tiro. Amadurece o pensamento sobre a anexação de dinheiro em equipamento fotográfico, o trabalho não empoeirado, ainda e que lucro!

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Não é tão simples como parece à primeira vista. A compra de um espelho máquina fotográfica, você compra não é apenas um dispositivo, e assinar um veredicto sobre a compra de um sistema inteiro, o que exige grandes investimentos. Sem dúvida, a qualidade de imagens obtidas e com o semi uma câmera slr, e mesmo com a lente do kit. No entanto, aqui também presente, o seu “mas”: para garantir que as imagens correspondem em qualidade e desempenho, é necessário conhecer a teoria. O estudo de todas as nuances vai demorar nem um dia, a compreensão virá com a experiência, através de um mês.

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Ou seja, ao comprar o espelhamento, a câmara deve armar:
1. Financeira (a ser preparado custos adicionais).
2. O tempo (o tempo entre a experiência de fotografia, tempo de processamento de fotos).
3. O conhecimento (é importante entender pelo menos o básico: composição, compatibilidade de cores, volume, poses e ângulos de câmera, criando efeitos com a utilização de vários modos de fotografia, editores de imagem).

Neste antireklama termina. Se depois de ler o escrito acima, você ainda estiver em dúvida se a necessidade de compra de espelhamento da câmara, o primeiro passo antes da campanha em uma loja de definir o objetivo.

Quais os objetivos devem ser guiadas ao comprar a câmara e como isso vai afetar a escolha:

Amador fotografar para uma família de arquivo, fotos de seus amigos, filhos e parentes.
Neste caso, não necessariamente considerar melhores do modelo. O suficiente para limitar a semi câmera (os próprios fabricantes estão posicionando-as como modelo para o nível de entrada, distingui-los não é difícil de baixo custo, para um maior número de dígitos no nome). Completam-se pontos de partida do modelo versátil lente com a marca do KIT (kit de lente). Um amante, não na posse de experiências e o vagão do conhecimento, é difícil obter digno de imagens por esta ótica. Se está em seus planos de desenvolver-se como um fotógrafo, então, na fase inicial de óleo de baleia da lente é o suficiente para nalovchitsya de filmar em manualnom modo. Quando a câmara é necessária apenas para criar a foto de um familiar de um arquivo, e você tiver financeira, seria melhor gasto para substituí-lo na mais alta qualidade e sensível a ótica do modelo.

Profissional e comercial fotografar.
Este tipo de disparo implica que o comprador já o fotógrafo com uma certa experiência, tem uma bagagem de conhecimento, de tecnologia e de componentes.
Profissionais slr câmeras longe de ser uma opção de orçamento (se considerarmos que a ótica deve corresponder ao nível da câmara, e ser a ordem acima). Portanto, iniciantes e amadores, preparado hoje para comprar uma máquina fotográfica, e amanhã colocar um anúncio sobre a comercial fotografar, não recomendamos a compra de caros do modelo. Para fotografias em zerkalku requer o envolvimento de pensar, e se todo o processo ocorre em avtorezhime, é excelente.

Opções de câmera slr

O espelho, a câmara tem cerca de cinqüenta características, mas não todas elas são importantes, como afirmaram os produtores. Que mesmo em primeiro lugar, prestar atenção?

O tamanho da matriz e o megapixels

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É a matriz é o principal nó da câmara digital analógico de um filme fotográfico. Através da matriz de fluxo de luz é convertida em sinais elétricos – assim que se faz, a imagem que vemos no monitor. Em termos simples, a matriz é um microchip, composta por milhões de sensor sensível à luz.

Além do nome da matriz das características de sempre indicado o número de elementos (sensores), mais familiar para nós na formulação de megapixels. Um megapixel (Mp) é igual a um milhão de sensor sensível à luz.

A quantidade de megapixels é diretamente relacionada com a resolução da matriz, depende da qualidade da fotografia, o detalhamento e o nível de ruído. Uma maior quantidade de megapixels que permite obter uma imagem de alta definição.

Mas tal medida, como megapixels não deve ficar em primeiro lugar. Inicialmente, para decidir sobre a escolha do tamanho físico da matriz (diagonal da matriz em centímetros ou polegadas). O fato é que quanto maior o tamanho do pixel fornece um alto grau de sensibilidade à luz, capturando mais de fótons de luz. Comparando-se várias matrizes iguais, pelo número de um sensor sensível à luz, com a falta de iluminação, o menor nível de ruído fornecerá a matriz com maior diagonal.

Muitas vezes você pode ver as câmeras digitais compactas com 24 megapikselyami, mas passou se ao menos um profissional no “caso sabão”, só porque ela megapixels mais caro zerkalke? Claro que não. Os fabricantes estão pressionando a demanda por mnogopikselnye modelo, essa é apenas a qualidade de imagem melhor se torna. E tudo porque o tamanho da matriz permanece inalterada.

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Se considerar para o exemplo de várias matrizes, compacto da câmara e slr, a diferença no tamanho físico é impressionante o número de pixels de ambas as câmaras o mesmo. Mas o tamanho de sensores de câmera slr mais, portanto, a sensibilidade é melhor.

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O que faz o produtor, quando afirma sobre o aumento do número de pixels? Aumenta o tamanho físico da matriz? Não, é caro. O fabricante coloca na mesma pequena matriz de 12 Mp, 24 Mp, por exemplo. Na fotografia isso reflete um aumento de nitidez e detalhe, neste prós terminam. A área de um sensor sensível à luz, torna-se, por vezes, menos, a sensibilidade cai, aparece mais digital de ruído.

No espelho câmeras tamanho da matriz de especificar apenas um milímetro além do tamanho físico comum é o conceito, como há um fator de corte.
Há um fator de corte mostra a diferença entre o filme de formato de 35 mm (as mesmas dimensões e tem polnokadrovaya matriz) e o tamanho da matriz instalada na câmara. Todas as slr básico e de nível médio não polnokadrovye.

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Estrutura completa para ficar mais fácil de conseguir o efeito de desfoque do plano de fundo, utilizar todo o potencial da lente (ângulo mais amplo, a sensibilidade acima, a focagem é mais fácil).
A partir disso, tirar conclusões, de que a matriz de Full Frame (polnokadrovye) permitem a realização de um tiro no maloosveshcennyh condições, emitem uma imagem com menos ruído digital e melhor reprodução de cores.

Ruídos em fotos – indesejável de um defeito, que é um caóticas localizados coloridas ponto, ocorrem em condições de baixa luminosidade. Pode-se ver claramente o ruído em suas fotos mais escuras ou homogêneos de saturação e cor de objetos (plano de fundo fora de foco, a roupa escura e pr.). Sim, a partir de ruído digital pode se livrar profissional dos editores de imagem, nesse caso, o problema aparentemente resolvido. Não, a eliminação do ruído indesejado implica perda de nitidez, redução de detalhe pequenos objetos e linhas contrastantes. Em modelos mais caros câmaras fabricantes de implementar novos algoritmos shumodavov, ajudam a eles apenas em parte.

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Claro, o ruído de emitir qualquer câmera, mas apenas manifestar-se, eles vão se diferentes valores de ISO.

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ISO – sensibilidade da matriz representada por um valor numérico. É ISO é um dos três parâmetros de configuração a exposição correta. Quanto maior a sensibilidade baseiam nas configurações da câmera, maior capacidade para tiro no escuro. No entanto, ainda não é recomendável trabalhar com valores altos de ISO, isso poderia resultar em perda de qualidade totais de imagens. Os melhores valores de ISO 50, 100, 400, ao definir os parâmetros acima, nas fotos aparecem ruídos, digital lixo. Então, chamar a atenção para a compra de uma câmara, onde o ISO mais alto, também não é correto. Se você pretende fotografar em condições de pouca luz, é melhor estocar adicionais osvetitelnym equipamentos.

Tudo o que foi descrito acima, o comprador deve se preocupar em primeiro lugar. Mas, na prática, o modelo de nível de entrada de fabricantes diferentes são semelhantes em seus valores e características construtivas, portanto, um importante será o de explorar mais opções de dslrs. Subseqüentes características não afetam a qualidade da imagem, no entanto, trazem comodidade no processo de filmagem.

Estabilização de imagem

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Praticamente todas as câmeras compactas possuem estabilizador, e eis máquinas fotográficas dslr não é sempre. Isto deve-se em primeiro lugar com o peso e dimensões da câmara, os pequenos estojos compactos são mais susceptíveis a tryaske na mão, ao contrário do dimensionais e pesadas câmeras slr. Leve oscilação da mão implica rasfokusirovku e smazy na imagem. Câmera slr mais fácil de manter a posição sem agitação, t. k. mantê-los, tem duas mãos, muito perto do rosto. Gostaria de ressaltar que o custo da câmera a presença de estabilização não afeta fortemente, ocorrem como amador, o modelo de estabilização e profissional sem ela.

A estabilização é útil quando:
– Filma em dlinnofokusnyy lente (quanto maior a distância focal da lente, o que é mais difícil induzir o foco, a distância de oscilação quando se aproxima aumenta exponencialmente).
– Fotografar em condições de pouca luminosidade e da longa exposição (dentro de casa, tarde e noite).

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O sistema de estabilização:
Óptico. Implica auto suplemento do bloco de lentes, tecnicamente, é bastante complexo de vista de estabilização, em comparação com o digital.
Digital. Quando estabilização digital móvel, não óptica, e a matriz. Estabilização de imagem digital é menos eficaz, portanto, chamar a atenção para a compra de uma câmara é com a estabilização digital de impraticável.

Se você se sente atraído a câmara sem a placa de estabilização, não se preocupe. Em qualquer caso, a melhor estabilizador é um tripé, raramente tiro em foco longo ou com grande exposição é possível sem um tripé.
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Baioneta

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A vantagem definitiva de câmeras slr antes digitais kompaktami – possibilidade de mudança de óptica. Dependendo de suas metas, fotógrafo pretende mudar e combinar as lentes. O modo retrato e polnorostovuyu fotografar melhor realizadas em meados de foco, a natureza e o céu em lentes grande angular. Infelizmente, universal óptica “e no banquete e no mundo” ainda não foi inventado. A este respeito, o slr câmeras a possibilidade de mudar de lente. Como elemento de conexão entre a câmera e a lente serve baioneta. A fixação é feita de metal com um giro de ligação (clique). No bayonete estão contatos, através de que ocorre a fonte de alimentação da lente e serviços de informação equipes.

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Selecionando a máquina fotográfica, estude com antecedência a compatibilidade do sistema ótico para este modelo. Cada um fabricante mundial de equipamento fotográfico seu padrão de fixação.
Além das diferenças bayonetov entre os fabricantes devem levar em conta a diferença bayonetov full-frame e kropnutoy tecnologia. No polnokadrovye de câmera que cada marca tem uma linha de lentes de câmera, na maioria dos casos, com o “espaço” de custo. É claro, vender sempre é fácil encontrar um adaptador adaptador para “não-nativos” de óptica, mas é de um indivíduo custos.

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Se você tem amigos fotógrafos, saiba qual baioneta, de repente, aparece a oportunidade de trocar ou emprestar a lente. Para o popular tipo de montagem é mais fácil encontrar um equivalente caro da lente original. Se você está limitado de ferramentas, então a melhor escolha é a mais comum bayonetom.

O recurso do obturador: felizes para sempre?

Provavelmente não é um fotógrafo amador, que não está preocupado sobre o recurso de disparo da câmara. Todo mundo sabe que uma slr câmeras há limite de prazo, mas vale a pena se a temer? Quando você compra uma antiga no uso de tecnologia de recurso do obturador quase não é a primeira opção, em que focar.

Expostos os fabricantes de números nem sempre correspondem à realidade, o mesmo modelo de dslrs recusam a diferentes quilómetros. Por exemplo, o fabricante especificou a quilometragem 50000 quadros, não há nenhuma garantia de que a válvula trabalhará exatamente esse período de tempo.

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Tudo depende das condições de operação. Se a câmara estiver dentro de casa ou em estúdio e utiliza o “efeito de estufa” condições de, realmente prolongar a vida do obturador. Às vezes a quilometragem excede em duas ou três vezes. Tirar fotografias na rua, a alta pylnosti e tempo ventoso não irá beneficiar a câmara.

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Mudança freqüente das lentes é tão prejudiciais à vida útil do obturador. Para a renovação da produção do limite do obturador suficiente para evitar situações de poeira e detritos em movimento.

A câmara sempre ser entregue a um centro de assistência para a substituição do obturador e a limpeza da matriz, o serviço não é barato, mas o preço de um novo dispositivo, por vezes, maior.

Além do recurso de obturador ligado com essa opção, como a exposição.
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Antes de comprar, decidir qual o estilo de foto será predominante durante o disparo.
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Exposição curta permitirá vyhvatyvat momentos da vida, a “congelar” a água e os objetos em movimento. Exposição longa garante a entrada de luz, o que amplia as fronteiras da noite e noite.

Built-in flash, então, se ela é necessária?

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O flash incorporado pelo fabricante ideal é que para os fãs que filmam em avtorezhime e particularmente não param para pensar sobre a qualidade da imagem. Se o seu propósito de “clicar para que seja”, o built-in flash para você. Para o desenvolvimento de fotoiskusstve, disparo em massa de imagens, flash incorporado não é, muitas vezes, o seu uso “anula” todo o potencial da câmera.

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Contras flash incorporado:
– a gravação de “na testa”, todas as sombras em seu rosto vysvetlyayutsya, ou têm rígidos transições, devido a isso é gerado um efeito liso de imagem;
– olhos vermelhos e brilhantes rígidos reflexos (peresvety) em superfícies refletivas;
– falta de capacidade de reduzir a intensidade da luz, portanto a exposição não é sempre colocaram-se a verdade;
– rígidos pretos caindo sombra de objetos;
– não desliga automático e semi-automático de disparo é acionado na máquina, dependendo da iluminação.

Apesar de pesadas contras, existem prós:
– o flash é totalmente gratuito, a compra de uma máquina fotográfica com flash embutido, você não oferecendo muita coisa. Built-in flash raramente encontrada em modelos de nível profissional, assim como a utilizam apenas de amadores;
– dimensões compactas. É difícil esquecer, perder ou quebrar.

Se você é sério sobre a estudar fotografia, usar a máquina fotográfica para fins comerciais, considere comprar um flash externo.

O visor e a tela de LCD

Um dos elementos importantes para uma câmera slr – visor. Através de um visor primária ocorre a transmissão de informações da câmera para o fotógrafo.
O visor não é responsável pela qualidade da fotografia, mas afeta a percepção do fotógrafo final da imagem.

Modernas câmeras slr é o seguinte:
Óptico. É um conjunto de lentes, incorporado na câmara. A imagem é exibida com um determinado erro, torna-se complicado ajuste do foco.
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Eletrônico. Permite ver a imagem sem distorção, é imediatamente evidente corretamente proeksponirovan instantâneo, balanço de branco. Ajuda a inconfundível dirigir o foco no modo manual. Apresenta as definições de disparo.
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Telas de cristal líquido instalado em todos os modernos slr câmeras. Tirar fotos no modo de visualização ao vivo (apesar de tela de lcd) não é recomendado, mas continua a ser um complemento útil. Os fabricantes complementam visor LCD tachskrinom, a dinamização de mecanismos.

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A compra de uma câmara com um ponto de viragem exposição facilitará em muito a vida de um fotógrafo, de prazo uma calça jeans de poeira e sujeira. Como, você pergunta? Muitas vezes, para o bom êxito do quadro têm tempo para pegar o ângulo do tiro de baixo sempre foi a opção vencedora, mas um pouco agradável, ajoelhar-se ou deitar-se no chão por causa do quadro.

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O suficiente no modo LiveView, gire a tela e omitir a câmara para o nível desejado. Note-se que o disparo no modo visualização ao vivo consome alimentos muito mais rápido. Para economizar energia, muitos modelos possuem display monocromático. O vídeo adicional facilita a configuração de opções de disparo, apresenta os principais indicadores.

Gravação de vídeo

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Uma característica encontrada em todas as células, e não são todos os fotógrafos que ela precisa. Ideal para fotógrafos de casamento-videografov, para tirar fotos semi-profissional de rolos, a manutenção de um blog pessoal. Melhorar a qualidade de gravação pode ser com mais aquisições: um microfone, um tripé. Os modernos modelos de câmeras suportam a gravação de vídeo em Full HD, mas isso não é suficiente para a criação de publicidade ou clipes.

Para resumir,

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A escolha de câmera slr coloca em uma situação de não só os novatos, mas também os fotógrafos profissionais.

Recomendamos que você não ficar preso em uma determinada marca de câmera e começar a partir das características desejadas. Depois de analisar as informações na internet, escolha alguns modelos adequados e testá-los na loja. Preste atenção não só às características e indicadores de “recheio”, a forma e o peso do mesmo modo desempenham um papel importante. Câmeras com corpo de metal são mais confiáveis, mas nem todo o fotógrafo pé de usar kilogrammovuyu tushku em suas mãos, e ainda acrescentar peso da lente e do flash.

Durante várias câmeras na mão, formato ergonômico e apertos de borracha são um passo adicional ao confortável para fotografar.
Se o orçamento não inclui a aquisição de full-frame kamerykrop câmeras. Características dslrs em um segmento de preço semelhantes, assim que olhar para as pequenas coisas, aliviar o processo de disparo.

Estude com antecedência compatibilidade dos acessórios e do equipamento para a preferencial da câmara. Às vezes, a compra pouco conhecido da marca leva a problemas na seleção de nefirmennyh acessórios. Popular da câmara é mais fácil de arranjar um equipamento de menor custo, é mais fácil de revender.

O principal erro que permitem fotógrafos principiantes, é o anexo tushku da câmara. Na época, como a melhor opção em anexo a lente, mas como um complemento a compra de nível médio da carcaça. Uma boa lente, revela o potencial da câmera e fotógrafo. Com orçamentais opção de baleia da lente de alcançar o nível profissional é extremamente difícil.

Lembre-se de 80% de sucesso depende da pessoa do superintendente técnica, e não o contrário.
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Source: https://club.dns-shop.ru/photo/kak-vybrat-zerkalnyj-fotoapparat/

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