Fotográfica – Profissional de lentes

Fototehnika - Professionalnye obektivy

A CSN está empenhada em fornecer aos seus clientes o máximo de ferramentas e a mais ampla seleção de tecnologia em todos os cantos do nosso imenso país. Não muito tempo atrás nós fornecemos-lhe a oportunidade de aquisição de um profissional de câmeras em todos os cantos do nosso imenso país. Agora é hora de acrescentar qualquer profissional de lentes – de tudo, desde além populares poltinnikov, antes raros e caros supertelevikov-fiksov. Anteriormente, não em todas as grandes cidades era problemático para adquirir tais lentes, agora mesmo eles se tornam disponíveis em cada loja da CSN.

Qual a vantagem em comparação com a ordem em qualquer loja?

Em primeiro lugar, a garantia – se, de repente, algo aconteceu, não precisamos de, por sua conta, email enviar meses de volta em uma loja ou em um centro de serviço, basta entrar em contato com a CSN.

Em segundo lugar, antes do final do pagamento, você está verificando a técnica de si, que nem sempre está disponível para encomenda a partir de lojas on-line. Ottochennaya logística permite entregar rapidamente técnica para o ramo, também estão disponíveis para consultas pessoais e acompanhamento de todas as fases de compra de equipamento fotográfico.

Principais características

Lembrando-as principais características das lentes:

Montagem – sistema de fixação, como regra geral, para cada foto do fabricante tem a sua própria, com raras exceções.

Distância focal – caracteriza o ângulo de visão da lente. Pode-se destacar as lentes com variáveis e os fixos de distância focal. A distância focal todas as lentes podem ser divididos em algumas categorias:

• sverhshirokougolnye (até 24 mm AIFFRES);
• grande angular (24 – 35 mm AIFFRES);
• normal (35 a 70 mm AIFFRES);
• telediapazon (70 – 300 mm AIFFRES);
• supertelediapazon (a partir de 300 mm AIFFRES).

Abertura da lente é um tipo de aperturnoy do diafragma, o que permite ajustar a abertura relativa da lente mudança do diâmetro passam através dele feixes de luz.

Estabilização de imagem – sistema de estabilização de imagem pode compensar pequenas oscilações, mãos trêmulas e t. d. no Entanto, a falta de um estabilizador de lente pode ser compensado pela presença de um estabilizador na câmara e, em alguns casos, pode ser síncrona trabalho estabilizadores na lente e na câmara.

Af – o sistema automático de foco. Quase todas as modernas lentes estão equipados com um sistema de focagem automática, a diferença na execução, velocidade e t. d.

Proteção contra poeira e umidade – a presença da lente de proteção contra vyli e umidade permite-lhe filmar na chuva e não ter medo de por a sua técnica.

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

De qualquer fabricante de equipamento fotográfico, você pode selecionar vários tipos de lentes. Por exemplo, entre zumov condicional destacam:

• super zoom grande angular
• membros da equipe de zoom
• televik.

Entre fiksov indo até bem, mas tem suas características. Vamos condicional destacam-se:

• shirikisverhshiriki
• shtatniki
• portretniki
• televikisuperteleviki.

Entende-se que a divisão é condicional, mas permite um pouco de estruturar todas as lentes de todos os fabricantes e de fácil orientação.

Fototehnika - Professionalnye obektivy

Todos os itens acima se aplica a quaisquer das lentes – como profissionais e amadores. Então, qual é a diferença convencionais, lentes de um profissional?

Em primeiro lugar, este é, naturalmente, uma melhor qualidade de representante de imagens e grande confiabilidade da lente.

Aplicada à qualidade de imagem, você pode selecionar essa opção, como a uniformidade do campo de nitidez em toda a moldura da imagem.

O baixo custo de lentes, geralmente, o fabricante não dá a devida atenção nas bordas de informação do quadro. No centro de todos os bem – imagem forte, com um bom nível de detalhamento, mas nas bordas, poderá haver uma queda de detalhe e vinhetas da imagem.

Para os amadores de metas pode ser um amigo, mas o profissional utiliza requisitos muito mais difícil – muitas vezes precisa de alto detalhamento, incluindo nas bordas do quadro.

O seguinte distintivo momento – alta svetosila. E na parte de zoom das lentes é expressa mais forte.

Para a maioria dos amadores lentes são característicos os valores variáveis de abertura máxima de diafragma em diferentes comprimentos focais, por exemplo, f/3.5-5.6. E a maioria dos profissionais de zoom das lentes potentes da mais alta da abertura, com um valor constante em todo o intervalo de distâncias focais, por exemplo 24-70 mm f/2.8 ou 70-200 mm f/2.8. Também são lentes com uma máxima de diafragma de f/4.0 toda a gama de distâncias focais.

Com fix-lentes um pouco mais difícil. Neste caso, a svetosile, não é sempre possível dizer a que segmento pertence a lente. Por exemplo, fix 50mm f/1.8 a maioria dos fabricantes aplica-se a lyubitelskomu segmento, e 50 mm f/1.4 já para um profissional.

De diferentes fornecedores diferentes para designar a linha das lentes profissionais.

Assim, por exemplo, a Canon posiciona todas as lentes da série L como profissionais, e os nomes das lentes, você verá o prefixo: Canon TS-E 17mm f/4L.

Da Nikon na designação não existem indicações de um profissional do segmento, no entanto, a maioria dos profissionais de lentes estão equipadas dourado anel decorativo.

A Sony profissional para a linha destaca as lentes da série G Master, respectivamente, os nomes também são encontradas marcações G ou GM. Profissionais de lentes para câmeras Sony libera a empresa Carl Zeiss, uma série de Batis.

A empresa Olympus todos os profissionais de lentes colocadas em série PRO, com a respectiva prefixo no nome. Aliás, todos, sem exceção, lentes de PRO-série Olympus cumpridas protegido da poeira e umidade desempenho de outros fabricantes de pertencer a um profissional de programação não significa obrigatória reforçada.

Os outros fabricantes ou que não expressa de distintas denominações de linha profissional, ou nem todos os modelos profissionais nela. No entanto, mais tarde, no decorrer da narrativa sobre o profissional de lentes, eu vou referência de modelo de dados.

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Fishay

Fototehnika - Professionalnye obektivy
Começar a conversa sobre o profissional de lentes com algumas das mais inusitadas e bastante raras lentes do tipo “olho de peixe” (fishay). Este lentes com neispravlennoy distorção, uma das características de contorcido de exibição de linhas retas em forma de elípticos curvas.

Esta é talvez uma das mais específicos de lentes, que permite olhar o mundo de outro ângulo.

A aplicação de tais lentes deve ser pensada e bem fundamentada. Fishay é capaz de como transformar uma foto e adicionar o seu charme indescritível em sua criação, para assim estragar uma foto razoável a aplicação.

Geralmente entre elas, uma das lentes há apenas fiksy, mas há várias lentes zoom tipo de fishay. Modelos profissionais destacam-se elevados requisitos de qualidade de imagem, a presença da movimentação de focagem automática e alta confiabilidade.

É zoom fishayi da Canon e Nikon relacionam-se a soluções de softwares profissionais.

Canon:
• Canon EF 8-15mm f/4L Fisheye USM

Nikon:
• Nikon AF-S 8-15mm F3.5-4.5 E ED Fisheye lente Nikkor
• Nikon AF DX 10.5 mm F2.8 G ED Fisheye-Nikkor

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Sverhshirokougolnye lentes

Sverhshirokougolnye lentes são ideais para fotografar paisagens e arquitetura. Tais lentes devido ao amplo ângulo de visão, que permitem criar um efeito mais profundo de imagem, os objetos no quadro parecem mais longe do que realmente são.

Também eles não são permutáveis ao fotografar em condições de fechar as instalações, sim e fotógrafos de casamento gostam de tais lentes é o ângulo e a possibilidade de criar incomuns, atrair olhares, os quadros.

Se você comparar um modelo profissional amador, então em primeiro lugar, vamos ver a diferença no tamanho das lentes. Modelos profissionais mais com melhores materiais do corpo e maior diâmetro da lente. Isso ocorre devido a necessidade de assegurar a mais alta svetosily e mais qualidade e detalhada da imagem.

Uma atenção especial de profissionais de modelos é dada trabalho em contraluz. O problema de todos os sverhshirikov ao fotografar em contraluz – brilho, eles mesmo de “lebres”, capazes de estragar todo o trabalho.

Modelos profissionais, através de mais trabalhada óptica esquema especial revestimentos de lentes, em menor grau, sujeitos dessa efeitos.

Canon:
• Canon TS-E 24mm f/3.5 L II
• Canon TS-E 17mm f/4L
• Canon EF 14mm f/2.8 L II USM
• Canon EF 24mm f/1.4 L II USM
• Canon EF 11-24mm f/4L USM
• Canon EF 16-35mm f/2.8 L III USM
• Canon EF 16-35mm f/4L IS USM
• Canon EF 17-40mm f/4L USM

Nikon:
• Nikon AF-S 28mm F1.4E ED Nikkor
• Nikon AF-S 24mm F1.4 G ED Nikkor
• Nikon AF-S 14-24mm F2.8 G ED Nikkor

Sony
• Sony FE 12-24mm f/4 G
• Sony FE 16-35mm F2.8 GM
• Carl Zeiss Batis 18mm F2.8 para a Sony E
• Carl Zeiss Batis 25mm F2.0 para a Sony E

Panasonic
• A Panasonic Leica DG Summilux 12mm F1.4 ASPH
• A Panasonic Leica DG Vario-Elmarit 8-18mm F2.8-4.0 ASPH

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Membros da equipe (universal) lente

Para este tipo de lentes considerada todos os shtatniki, t. e. as lentes, que são geralmente a maior parte do tempo utilizado para tirar fotos.

Para tais lentes, caracterizada por uma “normal” canto, que correspondem às distâncias focais de 24 a 70 mm AIFFRES. Este é o mais procurado focais de dispersão, em que visualmente a imagem o mais próximo à forma como o olho humano vê.

A este tipo pertencem como fiksy, e as lentes de zoom. O mais popular e conhecido lente nesta categoria é zoom com fokusnymi 24-70 AIFFRES com uma abertura de f/2.8. Tais lentes é cada fabricante de equipamento fotográfico.

Para lentes zoom possui constante svetosila f/2.8 ou f/4.0. Também se aplicam as mais recentes tecnologias em iluminação e revestimento de lente, abertura do diafragma, com um grande número de pétalas para suavizar o borrão da zona de confusão. Ocorrem lentes com built-in estabilizador de imagem (para sistemas em que o estabilizador não está embutido na câmara).

Também muitos profissionais equipados com lentes de proteção contra poeira e umidade, que permite fotografar em condições meteorológicas adversas.

Outra diferença importante do baixo custo de amadores de lentes – uniforme nitidez de todo o quadro. Se o orçamento soluções uniformes e imagens, você deve apertar o diafragma de 1 a 2 de parada, para obter um corte de imagem nos cantos do quadro, o profissional de soluções permitem que você tirar o diafragma totalmente aberto e ter a certeza de como a imagem de saída.

As lentes deste segmento:

Canon:
• Canon EF 35mm f/1.4 L II USM
• A Canon EF 50mm f/1.2 L USM
• A Canon EF 24-70mm f/2.8 L II USM
• A Canon EF 24-70mm f/4L IS USM
• A Canon EF 24-105mm f/4L IS II USM
• A Canon EF 28-300mm f/3.5-5.6 L IS USM

Nikon:
• Nikon AF-S 28mm F1.4E ED Nikkor
• Nikon AF-S 24-70mm F2.8E ED VR Nikkor
• Nikon AF-S 58mm F1.4 G Nikkor
• Nikon AF-S 35mm F1.4 G Nikkor

Sony:
• Sony FE 24-105mm F4.0 G OSS
• Sony E PZ 18-105mm F4.0 G OSS
• Sony Vario-Tessar* T FE 24-70mm F4.0 ZA OSS
• Sony E PZ 18-105mm F4.0 G OSS

Panasonic:
• A Panasonic Lumix G X Vario 12-35mm F2.8 II ASPH POWER O. I. S.

Pentax
• Pentax HD DFA 24-70mm F2.8 ED SDM

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy
Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Portretnye lentes

Qualquer lente que Você atirar um retrato que pode ser chamada de retrato. No entanto, na fotografia clássica é dividido em distâncias focais entre 70 e 200 mm AIFFRES para fotografar retratos. Isso não significa que em 35mm, não é possível tirar um retrato. É possível. Mas vale a pena lembrar sobre possíveis distorções geométricas ao fotografar em grande ângulo. É exatamente para minimizar possíveis distorções geométricas e usadas lentes com distância focal de 70 mm AIFFRES.

Também a portretnikam é atribuído e fiksy com lente de 50mm é um dos mais procurados e populares de retratos de lentes.

Além dos acontecimentos anteriormente características das lentes profissionais (uniformidade de detalhamento de todo o campo, a confiabilidade do projeto, a resistência à kontrovomu luz e t. d.), para os retratos das lentes é extremamente importante ainda, uma opção – desfocagem da imagem em uma zona de confusão, e a possibilidade de retirar o diafragma totalmente aberto.

É a portretnikam de interposição de elevados requisitos de “desenho” da lente. O que é chamado de “bokeh”, desfoque do plano de fundo. Fazer uma cara svetosilnyy lente e não prestar atenção a suave macio tremidas – um caminho direto ao fracasso. É por isso que os fabricantes se esforçam o máximo de atenção ao desenho da lente e, em alguns casos, em detrimento do svetosile.

Assim, por exemplo, existem lentes especiais e apodizatsionnyh de filtros na óptica do esquema, que, adicionalmente, rastushevyvayut a imagem na área de confusão. Mas o uso desses filtros negativamente a real svetopropuskanii, t. e., a compra de uma lente com f/1.2, você receberá um real de transmissão de luz t/1.8. Talvez isto não é fundamental, mas vale a pena saber e lembrar sobre o tipo de características da lente.

Estas lentes pode ser atribuído, por exemplo, a FujiFilm XF 56mm F1.2 R APD Fujinon, a Sony FE 100mm F2.8 STF GM OSS.

A maioria dos portretnikov são fixe-as lentes. Em primeiro lugar, é devido ao fato de que fazer uma lente específicas distância focal e equipá-lo elevada abertura, considerar todas as nuances (imagem, detalhe, mikrokontrast e t. d.) é muito mais fácil é para o fix, que para o zoom da lente.

Entre zumov para retratos, muitas vezes aplicam-se as lentes com fokusnymi 70-200 mm AIFFRES e abertura constante de f/2.8. O uso de tais lentes permite passar rapidamente de rostovogo de um retrato a um padrão, e se isso não mudar a sua localização.

As lentes deste segmento:

Canon:
• Canon EF 85mm f/1.2 L II USM
• Canon EF 85mm f/1.4 L IS USM
• A Canon EF 135mm f/2L USM
• Canon EF 70-200mm f2.8L IS III USM

Nikon:
• Nikon AF-S 70-200mm F2.8E FL ED VR Nikkor
• Nikon AF-S 58mm F1.4 G Nikkor
• Nikon AF-S 85mm F1.4 G Nikkor
• A Nikon 105mm f/1.4 E ED
• A Nikon 58mm f/1.4 G

Sony:
• Sony FE 70-200mm F4.0 G OSS
• Sony FE 85mm F1.4 GM
• Sony FE 70-200mm F2.8 GM OSS
• Carl Zeiss Batis 85mm F1.8 para a Sony E

FujiFilm:
• Fujifilm XF 50-140mm F2.8 DE R OIS WR

Panasonic:
• A Panasonic Leica DG 42.5 mm F1.2 ASPH POWER O. I. S.
• A Panasonic Lumix G X Vario 35-100mm F2.8 II POWER O. I. S.

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy
Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Televiki, superteleviki

Disparo sequencial, quer se trate de actividades desportivas ou de casamento, fotografia de vida selvagem, da lua e muito mais, simplesmente, não são concebíveis sem as lentes com fokusnymi distâncias no telediapazone, e às vezes super-telediapazone.

O mais comum televik profissionais – 70-200 mm AIFFRES com uma abertura de f/2.8 ou f/4.0. Tais lentes podem ser usadas para fotografar retratos e para o campo da fotografia.

Profissional de fotografar a vida selvagem, eventos esportivos não é possível sem as lentes com grandes fokusnymi distâncias, bem como as condições de iluminação são muitas vezes extremamente complexos, é necessário garantir e alta svetosilu.

Quanto maior a distância focal, maior é o diâmetro da lente tem de utilizar para garantir a alta svetosily. É neste intervalo estão localizados os grandes e pesadas lentes.

Os requisitos de qualidade de fabricação da lente, a velocidade de focagem automática e um representante de imagens ainda mais difícil, e alcançar os seus mais difícil.

Médio corpo-faixa apresentado como fiksami e lentes de zoom. Mas entre os profissionais supertelevikov praticamente não zumov – fazer um svetosilnyy zoom com os gostos de fokusnymi distâncias, e manter a adequada custo e dimensões quase impossível.

Também para o empoderamento das lentes, muitas vezes são especiais telekonvertory, que permitem aumentar a distância focal, mas reduz o svetosilu. Os mais comuns telekonvertorami são 1,4 x e 2,0 h.

As lentes deste segmento:

Canon:
• Canon EF 70-200mm f2.8L IS III USM
• Canon EF 70-200mm f/2.8 L USM
• Canon EF 70-200mm f/4L IS II USM
• Canon EF 70-200mm f/4L USM
• Canon EF 70-300mm f/4-5.6 L IS USM
• Canon EF 100-400mm f/4.5-5.6 L IS II USM
• Canon EF 200mm f/2L IS USM
• Canon EF 200mm f/2.8 L II USM
• Canon EF 300mm f/2.8 L IS II USM
• Canon EF 300mm f/4L IS USM
• Canon EF 400mm f/2.8 L IS II USM
• Canon EF 400mm f/5.6 L USM
• Canon EF 500mm f/4L IS II USM
• Canon EF 600mm f/4L IS II USM
• Canon EF 800mm f/5.6 L IS USM
• Canon EF 200-400mm f/4L IS USM Extender 1.4 x

Nikon:
• Nikon AF-S 200-400mm f/4G ED VR II
• Nikon AF-S 200mm f/2.0 G IF-ED VR II
• Nikon AF-S 300mm f/2.8 G IF-ED VR II
• Nikon AF-S 500mm f/4g IF-ED VR
• Nikon AF-S 400mm f/2.8 G IF-ED VR
• Nikon AF-S 600mm f/4g IF-ED VR
• Nikon AF-S 500mm f/4E FL ED VR
• Nikon AF-S 400mm f/2.8 FL ED VR
• Nikon AF-S 600mm f/4E FL ED VR
• Nikon AF-S 800mm f/5.6 E FL ED VR
• Nikon AF-S 70-200mm F2.8E FL ED VR Nikkor
• Nikon AF-S 200–500mm F5.6E ED VR Nikkor

Sony:
• Sony FE 100-400mm F4.5-5.6 GM OSS
• Sony FE 70-200mm F2.8 GM OSS
• Sony FE 400mm F2.8 GM OSS

FujiFilm:
• FujiFilm XF 100-400mm F4.5-5.6 DE R LM OIS WR
• FujiFilm XF 50-140mm F 2.8 R LM OIS WR

Panasonic:
• A Panasonic Lumix G 100-400mm F4.0-6.3 ASPH POWER O. I. S.
• A Panasonic Lumix G 50-200mm F2.8-4.0 ASPH POWER O. I. S.
• A Panasonic Lumix G X Vario 35-100mm F2.8 II POWER O. I. S.

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy
Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Makroobektivy

Fotografar pequenos objetos de close-up de um dos mais populares destinos na fotografia. Mas, para esses quadros necessidade de usar lentes especializadas, afiada para tirar fotos com a capacidade de projeção de imagens em escala 1:1 e maiores.

Profissionais makroobektivy também se caracterizam por uma melhor resolução e mikrokontrastom.

Entre os profissionais de makroobektivov são apenas fiksy, uma categoria – tilt-shift makroobektivy, capazes de simplificar a vida predmetnomu e macro-fotógrafo. A inclinação do plano de nitidez de imagem permite acomodar toda a coisa de tiro em profundidade de campo de quadro único, e evitar fotos perefokusirovkoy para delneyshey processamento com a função de juntar várias imagens em um só.

As lentes deste segmento:

Canon:
• Canon TS-E 90mm f/2.8 L MACRO
• Canon TS-E 50mm f/2.8 L MACRO
• Canon TS-E 135mm f/4L MACRO
• Canon EF 100mm f/2.8 L Macro IS USM
• Canon EF 180mm f/3.5 L Macro USM

Nikon:
• Nikon AF-S 105mm F2.8 G IF-ED VR Micro-Nikkor
• A Nikon PC-E E Micro NIKKOR 45mm f/2.8 D ED
• A Nikon PC-E E Micro NIKKOR 85mm f/2.8 D
• Nikon AF Micro-Nikkor 200mm f/4D IF-ED

Sony:
• Sony FE 90 mm F2.8 Macro G OSS

Pentax:
• Pentax SMC FA 645 120mm F4.0 Macro

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Tilt-Shift fiksy

Tilt-Shift lentes permitem, essencialmente, expandir a capacidade de domínio e de arquitetura de disparo.

Tilt – inclinação, permite alterar o plano de campo, através do qual pode-se ter um alojamento objeto de tiro em profundidade de campo, ou para conseguir o destaque artístico de recepção na fotografia de paisagem.

Shift – shift, que permite evitar zavala verticais. A principal direção do tiro – de arquitectura e paisagem.

As lentes deste segmento:

Canon:
• Canon TS-E 24mm f/3.5 L II
• Canon TS-E 17mm f/4L
• Canon TS-E 90mm f/2.8 L MACRO
• Canon TS-E 50mm f/2.8 L MACRO
• Canon TS-E 135mm f/4L MACRO

Nikon:
• A Nikon PC-E E Micro NIKKOR 45mm f/2.8 D ED
• A Nikon PC-E E Micro NIKKOR 85mm f/2.8 D

Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy
Fototehnika - Professionalnye obektivy Fototehnika - Professionalnye obektivy

Conclusão

A CSN continua a expandir a gama disponível de ordem profissional, equipamento fotográfico, e agora, em qualquer cidade de presença da empresa você tem a oportunidade de encomendar, comprar e obter o nível adequado de suporte em garantia aplicada ao profissional objetivas.

Lembro-me de que, anteriormente, uma oportunidade semelhante a empresa começou a fornecer para o profissional de câmeras digitais. Agora antes de comprar uma lente, você será capaz de verificar, testar e, se necessário, substituir e não sofrer mais tarde com o envio de volta para a loja online, esperar a substituição e t. d.

Você precisa apenas determinar a escolha da lente, e assim por diante – encontre o modelo no site da empresa e, se ela tiver um, então compra-lo. E se não houver, então você verá um botão de feedback. Pressiona-lo e você verá uma janela com um formulário para pedido, onde terá de introduzir os seus dados e os comentários necessários. Em seguida, você será contactado os gestores da empresa CSN e proinstruktiruyut sobre como proceder, prazos de entrega e qualquer outro sanar suas dúvidas.

Source: https://club.dns-shop.ru/photo/professionalnye-obektivy-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *