Jogos de azar – TyBuZ opiniões. Edição #1

Igromaniya - TyBuZ obzory. Vypusk #1

TyBuZ – uma revisão do que está escrito um parágrafo, onde todo o texto, não excede o limite de um Mil Caracteres Alfabéticos. ATENÇÃO!!! Cada revisão é personalizado a opinião do autor e pode não coincidir com o seu. Eu estou pronto para abrir a discussão, mas só se essas discussões serão sobre monitorizada igor. Apresse korovimi lepehami não está acostumado e não quero fazer isso, por isso peço a todos os usuários KE levar com a compreensão e o respeito devido. Uma leitura agradável.

Babayka que nós merecemos?

(The Evil Within)

Perdeu-se o Mikami estrangulamento? Quantos choques eléctricos precisa para viver, para aprender a incendiar mais de três fósforos? Shadows of the Damned – 5*? Por estas e muitas outras perguntas você responderá TEW, que mais PONTOS de colocar, não é possível! Se vencer o jogo sem sezonki, pode-se pensar que o MAESTRO SOBREVIVEU DA MENTE! Chefe de torção, e a promessa escondidos, exatamente no dopah, que deveriam ser do jogo em si, e não por o. n! “Duvidoso” – palavra que vem com TEW, duramente segurando seus braços. O IP funciona não em agradar os jogadores, o que parece ser bom, mas não quando a mecânica é baseada em dichayshih scripts! Charme você estranhas criaturas TEWa não tirar, mas lembrando SotD com ela e realmente de jogos interessantes achados e requintado loucura amigo-the undertaker com hardkornym sopartiytsem-tecladista, inadvertidamente, você começa a perceber que provou ao longo dos anos de esquema em um último projeto do fundador da série de RE, não se esforçam para acertar o desenvolvimento e verificam como bem nos lembramos esses mesmos esquemas, exigindo mostrar respeito, que por sua vez é duvidoso em meio SD.
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Eu sempre consigo levo a CÂMARA de vídeo!

(Outlast Trinity)

O primeiro Outlast, como a experimentação de caneta, foi muito digno de um projeto que, em virtude de seu pequeno orçamento foi capaz de definir uma determinada fasquia de qualidade para grandes Horror de jogos. Em seguida, foi lançada a primeira parte do além, onde os desenvolvedores não tem que reinventar a roda e simplesmente elevou o grau de crueldade. E essa aqui é a “frescura” do jogo e dopa pode perdoar muitas coisas, a saber: curvas de animação, nem sempre funciona corretamente inteligência bu adversários e monótono monotonia. Repararam alguma coisa desses problemas na O2!? Claro que não! Desamparo isso é ótimo, mas ele não diluída. A pesquisa “kolektobolov”, que expande a história – um divertido coisa, mas não é a jogabilidade. A animação, por vezes, os mesmos curvas e nem uma das ameaças que você não vai superar o original, mas você ficará bastante original demonstrar. E sim! Pergunta: “como é Que vai acabar toda essa besteira?”, – motor principal do processo, e os desenvolvedores de outra coisa e não o prometido.
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Todo o seu tempo…

(Quantum Break)

QB não pode ser sujeita a uma apreciável criticado… É o mesmo caso, quando o jogo não é nada a mais, mas isso é bom? Durante a passagem deve ser capaz de, a tempo de parar o tempo em torno de si, por exemplo, para ler um dos cenário de um silly fã, e onde é o contrário acelerar e muito rapidamente passar corte com obstáculos na rushashcemsya ponte, como convém a personagem principal QB. E eu digo agora não aysmene dos x-Men, e sobre os próprios jogadores. É recém-comece aqui o papel principal, para com um determinado conjunto de ferramentas que ele pudesse improvisar como no campo de batalha, e na leitura evolução no decorrer da narrativa de registros, que vão dar SUPOSTAMENTE não é de especial importância história, e, sobretudo, o final do jogo. Dependendo de como o jogador distribuirá suas prioridades a primeira passagem, depende de como ele vai passar o jogo uma segunda vez, e será este o segundo momento, em geral. Vozrashcayas ao início do texto, eu como protagonista da cena final, fico sem liberdade de escolha, e com três pontos no final…
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A radiação fazenda

(Fallout Shelter)

Este jogo pode e deve ser louvor para arte e design, que é 100% vydavit dos fãs skupuyu, radiatsionnuyu lágrima, e aqueles a quem pobortu universo FallOut, basta ulybnet. Infelizmente das vantagens mais de um destaque de nada, afinal, FS – apenas um outro jogo de fazenda, onde terá que esperar muito tempo para construir um refúgio de sonho, ou gastar é mesmo mais de cem rublos, o que, em princípio, não é surpreendente. Para a cor jogadores então adicionado um modo de sobrevivência e, claro, nele esperar misericórdia não faz sentido, pois o nível adversos de atividades será escandaloso e vai exigir que você contínuo durante 4-5 horas no começo. Isso é só excessivo agrom sistema de jogo está bem alimentado não serás, e prinalovchivshis tudo virá a mesma expectativa e donatu. E isso é o que realmente vai fazer refletir, então, é um controle que é implementada no X1 é muito medíocre, e para aqueles que tapal para o FS em políticas de devolução .. é assim e, geralmente, é bárbaro. Em geral, o padrão p. bem. 3*
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Escravo dos deuses ou herança esquecida eksklyuziva!

(Ryse. Son of Rom)

Em tempos de alvorada do dc, quando as telas de cinemas apenas em remover as últimas gotas de sangue do filme “300 espartanos”, e razraby de Collisions Studios conseguiu adquirir os direitos sobre o jogo baseado no ennogo, criadores de Crysis, mesmo não ocorreu a criar RYSE:SoR! Mas o tempo passou, sobre “300:MoG”, como sobre o engraçado é tentar chegar até God of War já nem ninguém e não lembrou, “srutek” estava à beira do desastre financeiro e, aparentemente, rolando os olhos de frente o famoso momento do filme os trehsta espartanos, com a indignação NÃO É SPARTA início klepat synochka de Roma! O que aconteceu? Sim, a mesma trehsotka com portativki da SONY, só com a sua história, grafoniem nível “Romanos Bozhenki meus!” e a possibilidade de poubivat bárbaros balvanchikov na dinâmica arena com bravym companheiro! Isso é só RYSE permite que os mesmos erros que 300:MoG, e é enrolada em monotonia e rotina. O enredo é trivial, e ultrografon não salvará o filho de Roma, em confronto com o fantasma de Esparta!
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