Jogos de azar – Z. O. V. Pozhaeva (Anch.. Eu te amo!?)

Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Anch.. Ya lyublyu tebya!?)

Z. O. V. Pozhaeva – categoria de jogos, que já não mais um mês, e talvez até mesmo um ano. Não será sumburnyh avaliações e tentativas de desencorajar ou vice-versa, a tarifa de leitores de compra apresentada na rubrica de jogos. Isso eu vou falar sobre alguns acontecimentos, que de uma forma ou de outra podem referir-se a indústria de jogos, expressando sua opinião sobre o que aconteceu. A revisão de hoje vai ser listada prazdnichku. E eu gostaria de confessar seu amor a série Uncharted, dizer o que mimimishnyy Nathan Dreykushka e como minha diversão era jogar no ps vita na corrida do ouro, mas eu não sou partidário cor-de-rosa ranho. Portanto, deixe-o “anch” a rolar para o diabo… O diabo que pode chorar! Bem, eu espero que você já entendeu sobre o qual o jogo de hoje vai falar?))) (Cuidado spoilers)

Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Anch.. Ya lyublyu tebya!?)
“Kratenkoe” retiro… os jogos da Série Devil May Cry pode ser considerado o mais linear entre os não lineares jogo da série em termos de trama, de compreender o que, sem uma centena de gramas, vai ser difícil, mas é possível(Nem do fato de que na série Kingdom Hearts). O jogo de “espinha dorsal” de todos os projetos é o mesmo, mas aqui está estruturalmente ele evolui do jogo ampliando as fronteiras do sistema de batalha, onde a variabilidade de batalha depende da imaginação dos próprios jogadores. E com base nestas palavras a revisão de hoje vou dedicar a saber: primeiro jogo de cena e ordem cronológica, que é o mais recente entre a placa de peças, onde gracioso se entrelaçam correto “yaponshcina” e afinados europeus costumes. E este jogo chama – se “DMC. Devil May Cry”, que criou uma equipe britânica Ninja Theory em 2013m, que em seu tempo, na exposição TGS2010 causou rígida a negação de um lado os fãs desta série de jogos e quase desde o início nareklo projeto suavemente falando mau de empreendimento. No entanto, a falsificação de um estúdio para o outro tenho diabólica a queima da não causou, porque olhando para a primeira apresentação de vídeo eu não queria bater palma sobre o rosto, e até mesmo para vice-versa-me muito interessado com o projeto na forma em que razraby NT decidiu lançar para o tribunal geral, e parecia que ele realmente não cânone. O rolo começou com o interrogatório de qualquer ChERNOVOLOSOGO menino, em algum posharponnoy câmara de tortura. Ele perguntou a uma simples pergunta: “What’s your name?”,- o que, pessoalmente, me lembrou de um velho, e a urss piada. Benefício desenvolveu-se o rolo de forma diferente e mais nos deslocamos em algum gueto, onde, sob bodruyu muzyaku o rapaz com sigoy nos dentes, corajosamente raskidyval vsyakoraznuyu, inorodnuyu, demonicheskuyu de massa. E aqui está sob os dois ângulos de câmara proistekal todo o vidos, onde na final latente tipo-emoboy, como chamaram-lo de nós, na Rússia, ainda chamou a si mesmo de Dante. E a partir daquele momento eu comecei a contagem regressiva para o lançamento do projeto, dependendo de como você pode ser menos de vídeo de um determinado jogo, e, tomando o cuidado de não ler sobre ela, em princípio, para não estragar as suas impressões, até sair pereosmyslennogo DMC nas prateleiras das lojas. E quando o jogo for lançado, todos os talkers com tuhlymi tomate começou a estes os tomates suficiente para comer. E as razões foram várias, e agora(NAKANETsTA!!!) eu sobre eles para contar.
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Foi reiniciado DMC encontra jogadores bem ooooooooochen nevzrachnoy cumpre o que promete, o que pode causar o pânico do medo para o gasto em branco babosiki, mas é exatamente o momento, como o jogo será lançado! A entrada ajusta para a forma desejada para completar o jogo. Os jogadores de frente em primeiro plano vykatyvayut principal de gade, e a tempo parcial, o maior empresário do planeta Terra, o qual o devedor correm já presidentes – Mundusa. Por seu vil fizionomii uma vez fica claro que o tipo é enlameada, e a partir de uma conversa com uma senhora de coração aprendemos, o quanto ele não é exatamente respirar o principal protagonista do jogo. Enquanto isso, bonnie Dante não suspeita sobre a possível ameaça bebe buhlinskoe e alivia as meninas no clube, indo diretamente com tsypochkami em seu trailer. Nesse momento, a imagem deste katstsene escuros, cinza, com alguns zelenovatobolotnym filtro, mas aqui há uma mudança de quadro e todo o embotamento da narrativa e nevzrachnost vizuala muda é a profusão de cores e rodado em tal mente muitas de eventos, que vontade de gritar de prazer, e selecionada para toda essa feiúra muzyaka, é enviada diretamente na lista de reprodução pessoal e permanece lá para sempre. Se falar sobre a trama, em geral, é, tipo, aqui é o personagem principal, aqui é o vilão principal e total no final do jogo, eles terão de se encontrar, onde atraente prevalecerá zlydnya e sob hepiend pressa em pôr-do-sol. E, fundamentalmente, do jeito que é, mas entre o início e o fim de não priryvestaya abismo, e bem skroennoe narrativa. Aprendemos e a história dentro de um herói, e familiarizar-se com o seu irmão gêmeo Vergiliem, e a menina-a mediunidade em nome de Kat tem vtyuritsya. Em suma, é tudo como deveria e até mais! E a final vai deixar de novos jogadores para a passagem de DMC 3 e lógico para explicar oldfagam série como tudo o que eles passaram antes relacionada com a supostamente não existia, o último jogo da mesma série.
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E se a história é oldfagam ainda é possível encontrar a falha em termos de: “e por que nem isso, sim, não é assim?”, – então, aqui está a jogabilidade será capaz de encontrar a falha nuuuuuuuuu mais otbityy fã de Devil May Cry. O exemplo (“oh MEU DEUS!!!”) no recém jogo de sala não é mais estático, e é encaixada por trás do personagem principal, mas mais sobre este PICUINHAS não virá, porque? Porque básica de um sistema de combate de alguns momentos e acessórios para a série de animação mudou este jogo de cordas, não esquecendo que o jogo é novo(Oi série de DarkSouls) e plenamente sentida boevka e platforming-momentos absolutamente diferente! Contribui para isso corretamente todas adversários e bem trabalhada a nível de design, que, pela mesma câmera por trás de suas costas, como se diz upavshemu no abismo, o jogador que se move sobre a plataforma: “não sou eu a má, e o teu nível de jogo em “plataformas” nizkovat!”. Sobre uma batalha mesmo com demoníacos apóstatas no husky pode-se dizer apenas uma coisa – ÓTIMO! A diversidade de situações de combate rola e varia em cada nível. Obtida a vitória em cada uma das escaramuças, é uma vitória baseada apenas na experiência pessoal de um jogador, assim como a beleza dos próprios esforços, que funciona não apenas em partes comuns inimigos, mas sobre ele. No entanto, durante todo este agradecimento uma canção vale a pena UM, MENOS a gordura – bombeamento. Para começar a fazer o bem, por isso temos de ganhar, de tempos em tempos, dolbya padrão de combinação para obter novos, realmente, o mais legal, técnicas de combate, o que é ruim para os amantes de jogos em hard nível. Por que não foi possível dar aos jogadores imediatamente prescrever feerichnye combos, e deixar de bombeamento para o mesmo ganho de saúde, ou o aumento da escala de raiva? Sim, no final de teste que precisam de chaves especiais escondidas em níveis possam furar a despesa pontos, mas não às combinações! Aliás, sobre os desafios e obtenção de 1000G. Um monte de realmente interessantes de tarefas é colocado na frente de jogadores como para os próprios desafios e realizações pessoais. Eles não se repetem e dizer que se passou a uma coisa, e passou tudo de uma vez só a linguagem não se voltam.
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De acordo com os resultados, exceto para dizer que esse jogo eu passei SETE vezes! E está pronto para uma nova corrida de nossas elegante, bonito, leal para iniciantes e capaz de desafiar o experiente assassinos de demônios jogo. Todo o castor capaz de forçar o diabo chorar e não até a próxima, na próxima zapozdalom avaliação, assim como eu estou indo para alterar o formato de suas resenhas. Bem, e como tive a sorte de jogar novenkuyu Horizon: Zero Dawn, eu literalmente korotenko em um único parágrafo sobre ela para contar.
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   Muito controverso projeto… Quando a primeira apresentação eu já tinha pensado que a SONY decidiu enterrar reiniciar Lariski de “são paulo”! A jovem, investiga perigoso, mundo aberto, armado com um arco com diferentes tipos de flechas claramente dava um aceno para a senhorita Croft, uma vez que GG também provernuli golpe de mim obozhaemym KillZone na direção de “Halva”. Confundiu uma coisa, é qualquer coisa que não pareça À PRIMEIRA VISTA ent jogos! Muito charme cyber-biológicos animais foi forçado a lembrar o último filme de transformers de Michael Bey, e a batalha contra o cyber-“graboidom”, geralmente introduziu-me em um estado de estupor. “Meus animais de estimação da Guerrilla Games fazem realmente um jogo novo?”, – eu pensei e comecei a esperar por mais informações… isso é só a partir de cada novo geympleynym rolo minha atitude em relação ao H:ZD muda nem para melhor, afinal de ação em terceira pessoa, o jogo começou plavnenko a fluir no rpg de acção e de uma só vez ficou claro. Lembrando-se de como a Sony tentou resgatar o licenciado heróis “griboedov”, aos meus olhos era terrível! GG se inscreveu em uma perigosa aventura, e é posyagnuli sobre os jogadores “griboedki” em geral, e The Legend of Zelda, em particular. E se começar a considerar H:ZD deste lado(quando você lançar uma passada por jogo), então surge o seguinte quadro. O projeto não dozhat em muitos pontos, a partir do próprio encenação da história, e, terminando vnutreigrovymi momentos. Se tirarmos o singular ent e estranha fauna, aventura Eloy em termos de jogabilidade é tudo aquilo que já vimos em outros jogos! Mais o enredo e a narrativa não causam emoções especiais e experiências morais pela personagem principal, MAS! O otorrinolaringologista, o ambiente e o desejo de exploração do desconhecido fazendo a sua coisa e são capazes de manter. Portanto, é uma nova criação da Guerilla Games e é contraditório, pois, se de repente a atmosfera viciado, ent parece não interessante, e o desejo de a pesquisa não tem tempo para seduzir, os distúrbios não terá fim, assim como em termos de jogabilidade DE FATO Horizon: Zero Dawn oferecer nada será capaz. E oferecido para os mesmos “griboedov” dificilmente será capaz de imitar o exemplo dessas mesmo com os mesmos TLoZ: Twilight Princess.
E P. S. Você não vai acreditar, mas este jogo não pode parar! Não precisa jogar em mim kakahami só porque você reza na sua plataforma. Porque RACIONAL e FANÁTICO opiniões sempre vão separados! Eu gosto muito de um estúdio de GG e seu melhor trabalho criativo na forma de Mercenários para PSVita, mas com H:ZD eles em muitos aspectos, não dozhali. O jogo é bom, mas não é o melhor produto desses desenvolvedores! Trabalhar um pouco mais e o que melhorar. E o que vale a pena reciclar tudo, ou jogar fora do jogo, mas no momento em que H:ZD como projeto de estréia, muito bom, se você ignorar escrito por mim acima.
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