Jogos de azar – Z. O. V. Pozhaeva (Resumindo o ano)

Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Z. O. V. Pozhaeva – categoria de jogos, que já não mais um mês, e talvez até mesmo um ano. Não será sumburnyh avaliações e tentativas de desencorajar ou vice-versa, a tarifa de leitores de compra apresentada na rubrica de jogos. Isso eu vou falar sobre alguns acontecimentos, que de uma forma ou de outra podem referir-se a indústria de jogos, expressando sua opinião sobre o que aconteceu.
Tenho bastante tempo não foi nesse recurso, mas para todos cuspir na minha vida pessoal, e, portanto, eu como o de um macaco com uma granada pronta a explodir! Minhas indicações, meu vospalennogo cérebro! Não julgueis severamente! Então!

Indicada a Melhor entre os “piores”.

Honestamente, eu não esperava essa quantidade de sifão este ano. Ainda em 2015 eu pensei que todos juntos jogando kakahami HomeFront: Revolution, e eu alcanço esse igrule sua mão. No entanto!
Não é técnica, falhas, não ázimo história e não notório torres de HF:R chamaram um monte de indignação junto do público. Afinal de contas, tudo me alistado desaparecendo antes que o principal decepção game comunidade deste ano, nomeadamente No man’s Sky. Bem, o que todos esperavam de indie? INDIE CARL! Eu absolutamente não entendo, assim como não entendo o que leshego slashers dos criadores de Bayonetta 1 e 2, ou seja, TMNT: Mutants in Manhattan estava no fundo de classificações de jogos? Muito hardkorno e onde o mesmo oldskulno aconteceu.
E ser igrule Platinum Games meu favoritkoy, se não um mas! Bomboleylooooooooo tenho avaliações causou a liberação de Mirror’s Edge: Catalyst. ME:C foi através de chur banal e chato de opinião e crítica, e de usuários, mas eu concordar com isso, não posso, porque tudo o que pediu, e recebeu. O mundo aberto e a possibilidade de criar as suas próprias rotas, mais intuitiva e espetaculares para finalizar em brigas. O enredo? AI? São importantes, claro, mas em linha com o acima listados candidatos a este jogo em abundância! E assim como esta godnota sentou-se no banco de estranhos, e o título de ela pega com facilidade, rapidamente e com facilidade!
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A Nomeação É Um Hábil Aranha.

Ah esses dias sem dormir em jogos em linha. Tudo está claro pensem os leitores porque, qual o jogo além de Overwatch pode ser vencedora?
Khm-Khm… o Quanto ela tem modos era no início!? Quatro?! É verdade!? Eu não estava errado? Personagens 21!? Basta razgulay alma, como poglyadish. Iiiiiiiiiiiiiii 12 de cartões? + Donatello por acaso expulsa o povo, por causa de novos encargos são de responsabilidade do Movimentos? Ou seja, para o console, para o rublo nós temos um modo, as quatro cartas, cinco lutadores com chetvertinkoy e estojos para lava supostamente completa do jogo? oo Eu tenho mais nada a não trocar? O equilíbrio, a estabilidade no código e otimização. O primeiro absurdo, porque como um médico deve ser um médico, e um tanque – tanque, mas é claro que nós não vamos enterrá-combatentes no quadro, porque o público não vai gostar disso e ele é chato, e deixe o medic tira o tanque por vezes é tão harmoniosamente! Hoch… código de Rede é realmente bom, mas e os erros não vão, mesmo que e fiksyat-los rapidamente. Owerwatch seria um bom exemplo para BattleBorn, com palavras eis qual deve ser O Free Play jogo! Mas nós temos dois jogos, onde um a três pedaços e o segundo por quatro! E uma vez que você já falou sobre BattleBorn, visualmente, a sua “multyashnost” parece muito melhor que o Overwatch efeitos suculenta e direto, afinal, são cheios de cores, mas deve dar crédito ao que “blizardov” boa atenção aos detalhes, mas não mais! Assim, verifica-se solteiras não mesmo através da rede, os modos de duas haha três vezes e não imaginário donut! Dar 4k por OW, é o mesmo que dar 3 para o BB! Ter um monte de dinheiro e Você não tem onde gastar, ou um pouco de dinheiro e cérebros (peço perdão pelos grosseria), para gastar krovnuyu quatro em um produto que, o local de FTP, bem, o máximo rublo! No entanto, esclarecer que sai Overwatch em livre acesso, sobre dotku e ligulegend poderia esquecer! Bem, em tão grande escala, o pr a empresa quanto para a central de canais, MESMO NA RÚSSIA, e zarekomendovavshee si o nome de seu negócio de fazer!
Bem, sim, eu sobre divagando… Outra além VOVke não vejo como a classe, e por isso em mente eu só tenho um jogo digno deste título! E é Tom Clancy’s. The Division – bom MMO de ação com a história da empresa e altamente controversa PvP, mas é um bom koopom e slazhennym PvE e SEM IMAGINÁRIO de DOAÇÃO, o que para mim, pessoalmente, é uma das principais vantagens, antes do jogo do ano de acordo com TGA!
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Nomeação – Mordovorot não para os fracos de coração.

Neste ano de jogos – “lutas”, foi a ordem de magnitude maior do que no passado, mas eis por sua qualidade na maioria dos casos, difícil de responder. O Street Fighter V se mostrou totalmente inadequado no lançamento, e ela absolutamente, era o mesmo problema que você OW – descaradamente pouco de tudo e até menos! Sim! É tudo o mesmo flexível jogo de luta, mas em busca de moda, ele não trouxe nada além, além, além… Uh… Bem, você entendeu! Falar para o novo UFC 2 e WWE2K17 (perdoe-Hospadi!) eu que tanto difícil, assim como a primeira, em geral, kolorite vez que o mesmo não trouxe nada de novo, como uma segunda. Em geral, com a nova visão de lutas que os desenvolvedores de alguns problemas, como eles não se movem do lugar! Nem para trás, nem para frente! E, se as alterações e há, então, apenas em um nível profissional. E eu diria que tudo é ruim, se não fosse tão bom para eksklyuziva da Nintendo!
No penúltimo ano, os premiados mim SSB, não foi igual, e como foi este já pokken tournament igual não há. Basta filigrana de luta em duas bandas marciais, o trabalho competente de apoio, nenhum rebalansa. E não é de transmitir em palavras, é preciso jogar! Nele é muito mais fácil vtyanutsya que SFV e onde mais divertido lutar pela superioridade, que na mesma luta de tentar mais uma vez dotyanutsya até que o cinto de campeão em uma gaiola.
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Nomeação – Louco de bala.

O seu DOOM! De repente é verdade!? Mas não explicar porque eu obviamente não posso. O primeiro na lista de candidatos chislilas “kolda”. E a familiaridade com os chamados “fezes” comecei ainda na plataforma n-gage… logo passou a Fazendo e passou a sua zapoem lá. Então, segundo o sentimento do dever e “sobre bozhechki o meu” como é que foi BOMBEZNO! A terceira parte teve que infelizmente perder, mas todos os favorita MW eu simplesmente odiei. Sim-sim… Bem, não fui eu, estupidamente não chegou, assim como o ambiente de guerra moderna-me napryagala. Então Treyarch e AoW e novamente shcenyachiy para deliciar-se com o espectáculo para os ouvidos, mas o mod zumbi como algo batendo com o ritmo. MW2 e 3 com toda a sua epike eu também proskipal… Então BO, e? Mais uma vez um espetáculo de cores e já mais quentes, os sentimentos de zomboryam. BO 2, pessoalmente, para mim, tornou-se o absoluto da série, e Ghosts alegre idiotiey do gênero. AW zapylala com novas cores, mas já então eu comecei a sentir um estranho cheiro de “halva”. BO III, apenas confirmou o que o genial “bandzhiki” a cabeça de seu “Matroskina” nos preparam para “Halo” em uma série de CoD’e… E aqui está ela INFINITE WARFARE – então por causa do que a mais recente adição à Destiny aconteceu, nuuuuuuuu não hood… neste caso, o jogo é realmente bom e não zauryadna, mas o shooter do ano, ela para mim não foi, porque bem reto em grande parte “halva”, e em grande parte até mesmo de “KillZone”. Por assim dizer popkornovyy ação ultrapassou o espaço e o literal e figurativamente.
O próximo na minha lista foi “batla”, capaz de… Em que ela era capaz? Perfurar no lágrima? Karikaturnaya Valiant Hearts em termos de emoções dobra todos os cinco não relacionados memuarnolzhivyh histórias. A encenação? Feyl na aeronave, agora, o tempo permanecerá em meus olhos, como homólogo do ano passado “o trem fez boom”. Que até desenho animado, shuternoy compõe e outros mecânico? Stealth – acanhados paródia tão uboguyu mecânica de atirar uma bolinha de gude no fc3. Shuternaya parte adicionado em dinâmica, mas, essencialmente, de fato? Tudo ficou em partes anteriores do sim e reino escondido diminuiu significativamente. Kamernosti como branco não, mas e se desdobrará em um sozinho não dá. Desenho animado – homólogo do ano passado SW na comitiva do primeiro mundo. Ruim se a primeira batla seguindo estas conclusões? Definitivamente, não! Mas avaliando sóbrio CoD, eu sóbrio avaliado e BF1. E para mim, pessoalmente, ambos em pé de igualdade neste ano.
A segunda vinda… Ufa tu… a Segunda queda de titãs em termos de epika não dozhato tudo, e geympleyno em grande parte, feito para a marca de seleção. Multiplayer em contraste com as grandes primeira parte nahvatal excesso, mas novamente não é ruim. Tudo a um lugar e é muito conveniente, mas na forma de dls a primeira parte.
E DOOM? Sobre o blá blá! Como um bálsamo para a alma! Tal como a medicina, ajuda a digerir todas essas pafosnye e pressurizados bobo com o drama da história, a medicina, não dando, agachar-se alguma coisa na próxima kustike necessidade de geymdizaynerskogo solução, a medicina, comparável com injecção de adrenalina, prokachivayushcaya o nível de testosterona no sangue jogadores centenas de vezes!
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Drogas – Aqui está uma torção!

Aqui eu tenho até jogos, onde a cabeça do ângulo vale a pena o enredo, o qual recentemente “será suficiente”. E o mais valioso se tornam projetos, onde ele é o motor do jogo. Que, que, que? Uncharted 4? Perto da caixa registradora meus amigos! Ele cumpriu o seu programa perfeitamente, mas sem frescuras! DooM? Heh… ok, Ok, estou brincando. E quanto a Fifa 17? Bugagashenki! Não, bem, sério, se você olhar para a taxa de alimentação, todos os gordos projetos em algum lugar um pouco mais, e em pouco menos de um padrão em sua essência. De continuações de séries de culto, todos sabiam o que esperar, e de fato receberam o esperado, mas de “fify” é certo que ninguém esperava syuzhetki! Bem, sim, é tudo veado, assim como o vencedor da outra história.
Eles poderiam tornar-se The Witness, mas até que eu e você doprem até ao seu significado, não demorará menos de um ano, talvez dois. Se olhar para mim escrito, a princípio, sob a descrição certamente se aproximou seria Firewatch, mas a história contada por ela é extremamente versátil e deixe induz a certos sentimentos e pensamentos. E aqui DENTRO é algo entre eles, mas a cabeça acima de ambos, e em termos de perguntas retóricas, e em termos de integridade de toda a história. E como é que alguém que todos os fãs de U4 não bater-se com o calcanhar no peito, a conclusão da aventura de Drake desaparecendo em meio a viagem em “um fim” menino, o que… Pega essa indicação si mesmo.
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Nomeação – Skolkino descansa.

– Bem. A mais inovadora nomeação! O seu, por direito, poderia conceder um capacete PlaystationVR por não transmissíveis a sensação dos jogos de vídeo, mas isso é improvável. Náuseas, tonturas, visão turva – é mesmo o que faltava era um membro de jogadores do console da SONY! Mas eu e as pessoas com mais “forte” do corpo de um organismo, é possível sentir o mesmo “efeito de presença” plenamente, embora a qualidade dos produtos desenvolvedores em silêncio. No momento NÃO há NENHUM JOGO QUE VALE a pena correr o PS.VR, além de EVE VALKIRIA, e mesmo que em sua essência não está repleto de tintas especiais! Entretenimento, aconteceu o vertiginoso, caro e não é para todos, porque o próximo desafiante!
Magníficas simbiose da série e o jogo tornou-se este ano o projecto meus favoritos desenvolvedores da Remedy – Quantum Brake! Sua idéia de verdade inovador e tal não foi a minha memória ainda nada, mas eu não posso negar o que é óbvio, mas é massa o jogo de histeria na forma de PokemonGO, que dá prikurit capacete da SONY e qualquer projeto. E a simbiose do jogo e da série da Remedy, simplesmente desaparecendo no meio da simbiose entre o corpo humano e o de um smartphone com P. GO.
Interessante mecânica de jogo, acessível para pessoas de qualquer idade e forçando jogar o jogo virtual ao ar livre, absorveu-o quase todos: e hard-core dos jogadores, e kazualov, e até mesmo aqueles que sobre a indústria do jogo não pensou em nenhum momento, não é se a taxa para a nomeação – Skolkino está descansando?!
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Nomeação – Brisa em vidro.

Como surpreenderam de jogos de corrida, e mais precisamente a sua falta em 2016. Esta nomeação começando a me ordem de podnapryagat, porque já é o terceiro ano consecutivo que eu prisuzhdayu sua série Forza. Desta vez, o terceiro Horizon, geralmente, foi quase a única corrida em um projeto, em princípio! Embora não, geralmente um! Remake Karmageddona? Clube de condução em VR? Espero esta é a calmaria antes da tempestade de 2017, na forma GT SPORT, que finalmente dará prikurit da série Forza. Mas, por enquanto, a imensidão e beleza da Austrália, raznosherstnye de corrida de carrinho, o clima é de festa e completo salão de jogos de liberdade em Forza Horizon 3 por falta de qualquer tipo de concorrência, ugonyaet na garagem da sua terceira indicação consecutiva!
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Nomeação – poderoso argumento.

Ah, agora zapahnet frito, uma vez que o exclusivo da SONY nesta categoria voa como madeira sobre a Europa. Exclusiva valores jogos do “brazil” agora, como o branco não, e “griboedy” mais uma vez prodinamili jogadores com a nova “Tseldoy”. Embora para o 3DS saiu sadia FPSka Metroid Prime… ))) Estou confuso se honestamente na seleção principal eksklyuziva deste ano, que apresentou a sua consola em primeiro plano.
Que pena que o “ploechnitsa” oblomalas com o principal jogo de aventura deste ano, e gostaria de sua concessão. O que você está assistindo no texto? Eu estou falando de The Last Guardian dizendo agora, assim como para mim, pessoalmente, é a principal razão para comprar o PS4 este ano, mas só para mim.
Tudo expire pequenos “Dreykofily”, é claro Unchartered 4 e nem o que mais ele não se levantará este ano, apesar de PC comunidade saiu também é muito, mas priberegu é para os outros prêmios. E a propósito, eu digo de uma vez U4 de não ser o melhor dos melhores deste ano! Por que e como? Vou explicar em uma determinada categoria.
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Nomeação – Chique coletor de pó.

O meu favorito, o mais caro e o corpo em texto plano nomeação. No nosso tempo, a dar as suas duas ou quatro sangue de um pedaço de por jogo em uma ou outra plataforma é o já feito, assim como cada ennyy por conta de jogador, pelo menos no meu coração, mas o pirata. E no que diz respeito colecionáveis de sete pedaços e acima, aqui as coisas são ainda bem mais prosaico. Então, qual é o kollektsionka este ano é digno de se apossar esse título?
FromSoftware emitiu uma garantia de dois conjuntos para masoquistas. A glória do sol, e todos os cinquenta tons escuros duche fãs por mais dura quase dez proposta do “Dark Souls 3 Collector’s Edition” e a sua edição ampliada, na forma do “Prestige Edition” para trinta e cinco, e um lugar e por todos os CINQÜENTA nossos milhares de madeira. No primeiro caso, você pode desfrutar de uma boa, detalhada em uma das imagens, um jogo com uma trilha sonora dentro de stilbuka, originais e de boa qualidade, termonashivkami, maiores tamanhos de artbukom e anturazhnenkoy, do tecido do mapa do mundo do jogo. E, no segundo (khm-khm-khm) a toda a fita encantos adicionada a estatueta de melhor, mais pesado, mais muito epichnee, mas pagar por ela, VINTE e CINCO OU QUE é muito PIOR QUARENTA PEÇAS de ser apenas mais otbitym fanam série. Quando todos os prós de dados de publicações, há uma negativa – falta de pragmatichnosti, como por exemplo, e na edição de reiniciado este ano hitmana.
“HITMAN Collector’s Edetion” por seus não pobre 15k (Atantion) possui o código para fazer o download, imponente mas promissor das imagens, marca uma gravata vermelha, estranho alfaiataria, juntamente com rebite e…. E… E… TUDO! “Estorninhos” em geral, por suas ohameli este ano, assim como por calvo assassino com mizernym conteúdo não requerem pequenas anexos, por pryntsa Noktisa de um “FF XV” quase 25000 tentilhões com bom conteúdo e mais uma vez a falta de pragmatichnosti. E só Adão Jason, apesar de a mesma reclamação, pode gabar-se aceitável valiosa e srednichkovym conjunto de dentro de sua kollektsionki.
E alguém vai dizer: “Pozhaev, Trico te razderi. Que o inferno o pragmatismo?”. Pessoalmente, me apreciados os sacos de pó especiais, que, além da qualidade estatuetas podem dar algo inesperado, algo que não só vai apanhar pó em uma prateleira e, portanto, bonito kollektsionki “Last Gurdian” e “ReCore”, brutal “DOOM”, “BATTELFIELD1” e “OverWatch” direto opechatannymi são enviadas pós-apocalíptico de Nova York. A edição de “Tom Clancy’s The Division. Sleeper Agent Edition” bom, mas não perfeito. Excelente relógio de pulso e um saco sob qualquer bagatela, contra a falta de stilbuka e qual, ou até mesmo um minúsculo estatuetas. E até que o drone não se transformou em tese vou zakruglyatsya.
Alguns dos melhores conjuntos de preços, qualidade e pragmatichnosti aço, “Dishonored 2 Collector’s Edition”, com uma máscara na prateleira e elegante anel em seu dedo e “Total War: WARHAMER – High King Edition” com a dinâmica do anel, amuletom, um ótimo stilbukom e decorativas, um vaso em forma de chifre a partir do qual realmente pode beber uma cerveja ou o sangue de seus inimigos. Mas com toda a elegância da primeira e epichnosti segunda indicação descaradamente atribui a si ousadia e da juventude kollektsionka da empresa Ubisoft, ou seja,”Watch Dogs 2 edição de Colecionador. O Retorno DedSec”. Não stilbuka, mas esta omissão não hilo assim é compensado por uma tampa de excelente qualidade e dobrotnoy balaklavoy, e a estatueta com ácido beck apenas dozer torre rebyatushki!
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Nomeação – ombro a Ombro.

Local koopom este ano é o mesmo problema de como e com jogos de corrida, em princípio, e a tendência de jogar juntos e não um contra o outro por um telecom ignorado razrabami em particular!
O jogo cooperativo no novo WWE2K17 como de costume, e não se destaca e não traz nada de novo. Reedição starenkogo como Resident Evil 5 e 6, causam a sensação, no entanto, é já passada em buracos no antigo geração de consoles. Aqui ficam dois pratos no campo de visão.
Indyushka cozido em seu próprio suco na forma de uma sangrenta MOTHER RUSSIA BLEED’S, que com a cabeça mergulha-nos no drayvovyy “bitemap” e homenageia os mais melhores representantes do gênero. Sim casualmente nastrugannyy salada de plantas e zumbis, na forma de articulação de missões no jogo Plants vs Zombies: GW2. Moída, polufabrikatom como GHOUSTBASTERS? Eu e o inimigo não a desejasse.
E a glória do Phil Spensaru, que a cozinha da Microsoft este ano foi preparado requintado de delicadeza, e é Gears of War 4. Novos cozinheiros não poportili principal receita e até deu gosto “engrenagens” uma pitada de Dreykovskih de especiarias. E a capacidade de compartilhar uma refeição com um amigo como sempre fora de todo o louvor, e fora de qualquer competição!
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Nomeação – é o lugar onde se virar.

Jogos de mundo aberto mais e mais, e mais, e mais. E, eles mesmos, cada vez mais, e mais, e mais. O primeiro da fila na minha lista a Mafia III, e, sim sim sim, não é o que esperavam os fãs! Kutsyy para as oportunidades, mas muito autêntico mundo de terceira máfia perdeu nos detalhes e bom humor, e o jogo não retrocedeu é que preguiçoso, mas nascido tom demonstrada tempo, em maior medida terá um impacto positivo no jogo em geral. A ralhar com o Mafia III por estruturalmente assasinovskiy esqueleto em um mundo aberto, é possível, sim particularmente não quer. Por falta de versátil do mundo open terceiro máfia, na superfície, permanece apenas o layout deste próprio mundo. Elegante, mas sem frescuras.
De sentimentalismo a buntarskomu espírito. Watch Dogs 2 foi (como eu pensei) bom trabalho sobre os erros! Seu mundo aberto mais animado do que na primeira parte, mnogofunktsionalnee e divertido. Perelopatili muito de tudo: de passagem do jogador nepisey, até gerados jogador vivos situações. Aqui é apenas uma questão de fato, não é nada drasticamente não variou. O estilo clássico de “Yubikov” e continua a ser ele mesmo, apenas os jogadores de frente deixou cair uma série de restrições, só e apenas.
Agora, de rebelião ao ódio. NO MAN’S SKY! Como muitos neste projeto de espaço e de liberdade, e como um pouco de senso e de lógica. Se falar sobre o REAL um mundo aberto, para o momento iguais em termos de enchimento NMS não será, em princípio, que só o sentido na infinita viagem, não, porque o efeito descobridor corrói dentro de sete e sete, o bem, o máximo de nove horas e, em seguida, o vazio não portador de absolutamente nada além de uma sensação de total solidão e tédio no universo deste jogo!
E agora, quando todos os pontos colocados mais sureznym projetos, e mais precisamente a dois DLC. Dying Light: THE FOLLOWING e the Witcher 3: o Sangue e o Vinho – o exemplar índice de disponibilidade de desenvolvedores da mente, da consciência, da alma e habilidades de tudo isso é digno de usar. Por quê? Sim, porque por um preço razoável-los de dois suplementos oferecem mais um aventura no 12-15 horas (o que não é pouco importante) em novos territórios. E suas dimensões não inferior originais, além de oferecer algo novo. A primeira é o pessoal de transporte, enquanto que o segundo é um valor inteiro imóveis que estão lá não para a seleção. E nada, mas sem os originais este é o encanto não pobegaesh. CD Projekt Red é claro lançou uma edição “Jogo do ano”, mas com o mesmo sucesso, será possível então atribuir essa indicação pereizdaniyu de Skyrim.
Sim, isso é só Bethesda ainda há um projeto deste ano, mas, então, ele não compete. Mas seu colega de fábrica “Deus Ex: Mankind Divided” sim! E se você comparar este produto com o acima mencionado, em seu mundo aberto Adão é o céu e a terra em stelse, em comparação com Lincoln no III M, e assim sobre a cabeça acima em um tiroteio, que Marcus WD2. E quanto ao aberto do mundo? Isto mesmo, descomplicada MENOS não significa pior! Compacto e com Praga um futuro ainda uma prova, e, portanto, uma indicação que eu dou para Deus Ex: MD.
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Nomeação – Digna de se tornar um clássico.

Então a coisa está na moda. Que tipo de nouneymy este ano foram capazes de competir por este título? Na primeira linha eu gostaria de mencionar o projeto ReCore, que saiu muito controverso platformer, em uma espécie de mundo aberto e com fracas elementos de tiro em terceira pessoa. O jogo é muito bom, mas tem um monte de histórias neuvyazok e estranhas geymdizaynerskih de decisão. Sente fraca implementação de pressa, que com toda a beleza e ponteado ReCore, bem, não pode ser considerado um clássico. The Last Guardian? Eh… Eu tenho para ela escondido uma vencedora…
Um dos mais na minha opinião é digno de receber o título de jogos poderia ser Shadow Tactics: Blades of the Shogun – baseado em turnos táticas stealth, onde vylizannaya a brilhar mecânica dá espaço para a imaginação, a imensa variabilidade de longevidade e coloca não triviais de tarefas, em uma série com um enredo que para este gênero, geralmente, a peso de ouro! Aqui só estou plenamente consciente de que este tipo de entretenimento não é para todos, como por exemplo, a mesma série SOULS. Em seus círculos, ela definitivamente se tornará um clássico e sem o meu não oficial palavras.
E eis que o jogo é realmente digno de se tornar um clássico, assim é UNREVAL. E sim, a segunda vez esta indicação pega o projeto não visa a AAA quarta-feira. Masenkaya, tocar, na medida zamudrennaya e muito sentimental, jogo lançado (Bem, não, por favor!) sob a asa de “grandes e terríveis” da Electronic Arts rasga o prêmio entre os jogos de aspirantes dotyanutsya até as estrelas atrai aqueles que não tenta ser grande de possibilidades, mas como tal, por uma questão de fato.
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Nomeação – Síndrome De Hatiko.

A nomeação de onde eu me pergunto: “Que tipo de jogo no próximo ano eu estou esperando?”. Se pensarmos do ponto de vista de minha fanovoy amor Kratos, além de repensar o God of War e esperar, eu não tinha nada! Isso é apenas jogo esse eu não estou esperando por um grande número de razões, começando com a mudança de humor, e, terminando boevkoy, que mais se assemelha a um “bitemap”, e não “slashers”. Predrasudki e o medo de me inerentes sabem, e eles não me dão desfrutar plenamente a expectativa de uma nova parte de Mass Effect, que deve vospryat das cinzas de uma terceira parte e provar que “BioVerka” moget!
Bem, então se falar sobre a tão esperada “RePeGe”, então eu me identifiquei com a escolha de TGA, como as aventuras de Link em uma nova e brilhante de The Legend of Zelda com o título Breath of the Wild espera com emoção e esperança que este canto do cisne WiiU será um triunfo. E alguém justo pode notar que eu não disse uma palavra sobre o Red Dead Redemption 2, mas a aparência dela em 2017, pessoalmente, me parece o mesmo de ficção, como a saída de HL3 ou S. T. A. L. K. E. P 2.
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Nomeação – Gik, a euforia ou a melhor pomotivshcina(Fanatskaya euforia em 2015).

Muito controverso ator, mas mesmo assim… os Fãs de qualquer gik-universos este ano a sorte mais e que a partir de jogos com base em formar mais existia, que todos os outros? Se falar em pureza, em seguida, depois de uma viagem de Geralt de Rivii em todos os outros projetos baseado no olhar, com um sorriso triste.
Os fãs de quadrinhos e do universo DC em particular este ano foi dada a oportunidade de vestir a pele do cavaleiro das trevas já duas vezes. Primeiro, a realidade virtual de fãs “Betsa” possa passear pelo hospital Arkhema, que criou não bezyzvestnye roksteady, e depois em mais kanonichnom chave desfrutar da história do homem morcego criada pela equipe da Telltale. Mas como eu já disse VR não dá nada de particularmente interessante, e um passeio pelo bolnichke com uma pequena quota de interaktiva – é um fator de diversão de uma vez! Reigrabelnosti você Telltale, como sempre, não é muito, e nós simplesmente diferentes acolchoadas faixas é no papel de Bruce Wayne, dentro da máscara Betmena nos movemos para a partilha de final, além do qual a observar muito mais interessante, do que pela confusão em recriada rocksteady psihushke.
E aqui estão os fãs de criatividade, de Arthur Conan Doyle, os desenvolvedores da Frogwares dada a oportunidade de voltar a jogar pelo lendário detetive no jogo Sherlock Holmes: The Devil’s Daughter. Novas investigações de Sherlock são bons, exatamente tanto quanto ruins, assim como no jogo tece-se a “velha escola” com novomodnymi fichas, mas o orçamento não dá girar por completo e aqui e ali desvela “a intriga Mariarti”.
Devido ao pequeno orçamento deste ano, para que o mesmo sofreu e The Dwarves – RPG feito em livro homônimo e área de relsovomu história do nth juntamente com interessantes, mas sumburnymi lutas.
E aqui é onde a luta está longe de sumburnye, assim, na nova estratégia Total War: WARHAMMER. Fenteziynaya tema deu desenvolvedores espaço para a imaginação e para a alegria de fãs de todos os otimização no início) foi implementado dodetalno e, com sua série TW skrupuleznostyu. A Creative Assembly grandes companheiros, que está voltado para a laura fenteziynoy “vahi”, mas “waha 40K este ano já ganhou TRÊS jogos em diferentes gêneros.
A primeira e não muito bem sucedida se tornou um jogo com o acesso antecipado Warhammer 40 000: Eternal Crusade com a mecânica Space Marine(que na minha sabor muito bem, telefones), voltado para as grandes batalhas Online. Isso é apenas a ideia de criar um galáctico amassar e havia apenas uma idéia em palavras e papel, além de todo o krivovatyy o equilíbrio e a ausência de quaisquer atualizações em sua direção não é animador.
E eis razraby de estratégia espacial Battlefleet Gothic: Armada sabem muito sobre a épicas oposição universo 40k! De referência a mecânica de jogo de tabuleiro, cuidadosamente transferida e aumentada no VERSO:A todos os detalhes de classes não se cansar, e a história da empresa no apêndice com excelente visualização, pode entregar fanam feroz prazer.
Mas totó euforia e de jogos orgasmo é para os fãs da série W40K é capaz de dar este ano é de apenas um jogo Space Hulk: Deathwing – um jogo de tiro tático irreal de beleza e sons, em que a cada golpe uma maça The Lost Mace of Corswain de tiranidam sentida como se você mesmo dentro de suas armaduras istreblyaesh o mal com o grito de “o Imperador”!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Nomeação – Pets você tem um problema.

Bem, aqui está ela. O jogo do ano Pozhaeva Vladislav Paton – crítica respeitável e respeitado jornalista em um ambiente de jogo. The Last Gurdian!
E pode ser do jeito que é, mas só em um universo paralelo. No ano passado, eu disse que eu Sims surgiram problemas em face de Fallout4, bem, este ano já tem Pets em face The Last Gardian!
Quero muito alto e com aspirados repreender TLG por absurda a mecânica, a curva de câmera e horrível de gestão. Por falta de adequada narrativa e absolutamente abstrato laura jogos! Técnica, a curvatura e obsoletas imagem! E Pets por todos os meios dar TLG prikurit, com exceção de uma, ou mais precisamente um. E este é o Tricot. (REPITO!)
No momento, é o ser vivo em jogos de vídeo, com a natureza e as emoções, que não passar nem um gatinho ou shcenochku em Pets. Em TLG não jogamos! Nós tashcim pelo nariz presente “filhote”, que caiu do ninho e sem a nossa ajuda nunca chegue de volta. Não importa o quanto nós não acariciou, não vygulivali e não se alimentavam de animais em um jogo Pets – isso não é NADA antes, quando nós vytaskivaem lanças dos machucado corpo de Tricot!
E Pets… Você tem um problema! Porque, como alcançar o mesmo simulação de sentimentos e bioquímica entre o código vestido com o inexistente, um animal e um jogador real, e ainda mais a exceder as suas, acontece é que daqui a nove anos de trabalho meticuloso de desenvolvimento.
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Nomeação – é Pequeno sim rem ..

O parque nomeação. Jogos para crianças frequentemente assediados, pois quando algum ADULTO vê multyashnuyu imagem na capa do disco e dado na forma de 6+ 12+, que pensa que ela não será capaz de cativar o velho lobo e ainda mais desafiá-lo.
No entanto, nem toda brincadeira é nesereznoy e ainda mais simples. A verdade anual konveer infantil de felicidade, com suculentos e coloridos explosões e o motor, que nunca muda, não! E não é, de todo kalda”, e a série de jogos Lego. Este ano, sob a sua bandeira saiu o sétimo episódio de star wars, e perdoe-me o JJ ABRAMS, mas plásticas de figuras de ação estilizada de personagens de filmes, desempenham o seu papel melhor do que os atores são atribuídos a eles. É jogado LEGO SWFA como todos os jogos deste subtipo. Não é uma tarefa essencialmente, mas por muito tempo, de fato, e vystebyvanie filme em termos de sua atmosfera ulybnut não só masenkih pupsov, mas bolshenkih do tio e da tia.
Mas se um lego hit navryadli confirmar minhas palavras sobre a profundidade da história e da gravidade de jogabilidade em jogos infantis, o Stories: The Path of Destinies é capaz de lidar com isso. Muito engenhoso esquema de narrativa e boevka como pomesi arkhomovskogo e massacre de sleshernyh motivos, vai dar ao mesmo tempo e prikurit, e desfrutar da história vidavshim tipos de starperam.
Mas como seria bom STPoD não foi, ele não é o malyavka que poderia obstruir o cinto, bem, digamos UNCHARTED 4. Ainda há esse tipo de equações e de “tia Sony” este ano, com bom humor, uma poderosa ação e imagem, que inveja seria o próprio “sruzis 3”. É meus caros, os mais velhos Ratchet & Clank, o jogo é sobre dois avantyuristah, borozdyashcih da galáxia, onde uma borra de pixels de inimigos,pal de todas as armas, e o outro mostra dyuzhuyu quota de engenho e habilidade em locais onde a arma não é a prioridade. R&C verdadeiramente correta a reinvenção da série, capaz de cativar o seu visual, não só karapuzov, mas e testar a durabilidade de skila morshcinistyh e zakolennyh nas batalhas dos oldies, que justamente dá chamado este projeto Pequeno sim apagar!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

Nomeação – o Melhor dos melhores.

A reta senhoras e senhores! A resenha é obtido já é fantástico e, portanto, uma série de nomeações eu sokrashcayu a um mínimo absoluto! (Bystrenkomu)
A bola! Esqui! Duas luvas!(melhor jogo de desporto) – Steep.
A sombra na escuridão(stealth) – o jogo DISHONORED 2.
Não titkah a essência(feminino personagem) – o personagem principal indie-jogos Bound.
Todos querem de crianças(por uma personagem masculina) – Geralt de Tusenta no DLC “Sangue e Vinho”.
Qual é nojento rozha(por mais enfadonho do inimigo) – Código de XCOM2.
BIG FUCKING BOSS(o duro chefe) – o jogo Dark Souls III, como um maldito chefe.
Pérola bakers(Exclusivo do PC) – CIVILIZATION VI.
E aqui está ela, a melhor das melhores! E este é o Final Fantasy XV(E, DESGOVERNADO)! Mais eu vou explicar o por U4, DS III e D2, começando com a primeira, e, terminando com uma explicação de porque a mesma FF XV ganhou esse alto posto.
Falando sobre “ANChE 4” de todas as fendas é ouvido a frase: “o jogo Perfeito, as deficiências de que é tão insignificante que eles podem ser proskipat!” (Isso me lembra imediatamente epichnoe: “Chtoooooooooooooooooooooooo?”, – Myron Yanovicha) Fechar os olhos para o francamente untada momentos? Bem, desculpe-me, o que eu não sou um fã da série e tenho U1, não é a primeira platina! Se U4 e ideal, então, apenas em um universo paralelo, como TLG! Discutir sobre isso é inútil, afinal, quantas pessoas, tantas opiniões. No entanto! A maioria diz confiante sobre o ideal de que é lá fora, aqui são visíveis os defeitos. Por exemplo FeZ fez UM homem (não há realmente tudo é perfeito), U4 criaram, pelo menos, 100, e trabalharam sobre ela no koope e mais! Os adversários se esquecem de ti, quando tu nyrnesh sob a água! O que? Multiplayer e 5 modos de meses sem ovos? Obrigado embora sem o imaginário de doação desta vez! E sim, eu não digo que U4 ruim, ele só é bom e deve ser a coleção de cada jogador, mas a 10 de 10? E eu não comparo indie com a AAA, e digo que um homem criou um ideal, sem falhas, enquanto mais de 100 marcou bastante coisas sérias. Ideal?! Esta é a quarta parte, que, em princípio, nada (não, não é NADA além de produções oferecer, não pode. Mas isso não é drama, como em TLOU, e jogo de acção-aventura! E lá onde “barbatanas” ia por conta da atmosfera e não menos importante crueldade, U4 perde. Falando sobre o multiplayer de um jogo que eu não a trouxe para os contras. Sim! De crédito, a possibilidade de preencher a si todas as skins e armas sem a doação é naturalmente bonito, mas repito: onde “passas”? O que? Vão estender até o início do próximo ano de graça? E quanto a primeira (espero e último) scene além de um custo adicional? E então, já no estilo ME3 cheira! Novamente, o JOGO é BOM, mas o problema dela é que ela é o quarto, aliás, como o DS e III. U4 – se um clássico e uma espécie de exemplo do mainstream, mas o chavão IDEAL quando surge esse tipo de pintura, mais fanatichnost que adequada e sóbrio opinião!
A fórmula “anchika” simples, ou seja, é conduzido para a mente “coisas” dos primeiros três partes, temperados com uma pitada de drama em forma de jogos da geração e por cima uma camada equilibrada para o multiplayer. Mas é U4 e palavra-chave aqui não é uma palavra em letra U, e o número quatro. Este é o problema, como a forma e os DS III, nomeadamente a implementação de tudo o que não conseguiu fazer na PRIMEIRA VEZ! Sabe por que TLOU melhor U4? TLOU o primeiro e não com o que comparar, a partir da alimentação, e, terminando com o grande sucesso o modo multiplayer (para o meu gosto), mas porque seus “defeitos” podem perdoar. E o quarto uncharted – o QUARTO! E, portanto, falhas de prosedaniem em skrytnom modo que e assim prityanut atrás das orelhas, não deveria ser! Entende o que eu sou!? O jogo NÃO é perfeito e é preciso reconhecer, ao invés de gritar, a partir do ecrã de 10 em 10. E sim, ela é INCRÍVEL, mas só dentro do seu universo! Este é o SEU teto, e não de quem mais, e mesmo que sob ele irá ajustar-se – isto já é outra história!
Agora, brevemente, sobre o DS III. O jogo é muito não falar mal de infesta em partes anteriores da série e o ramo na forma de Bloodborn. Da primeira a dar o tom escuro, de segunda humor, e do Bb de alto-falante na jogabilidade. Outros ainda escuras da alma fichas estão à beira de samopovtorov, e o que é característico de não rolar no zanudstvo ao aumento nasyshcaemosti do mundo do universo, oferecendo a última (espero) trabalhoso jornada para a glória do sol. Mas atribuir-lhe o título honorário, somente pela expansão de laura, sem qualquer evolução, não é correto e estúpido!
E, entre estes projetos está Dishonored 2, como entre uma rocha e um lugar duro. De fato a segunda “podstava”, como U4 melhorou, o que é ruim funcionou na primeira parte, ampliou o otorrinolaringologista, como fez o DS III e assim mesmo nada de novo e evolutiva trouxe, quando deixado em seu gênero, acima de todas as cabeças.
E assim foi, que o melhor dos melhores tornou-se o FF XV. “Mas Evgenich! Será que finalka é capaz de tudo para ser igual a este ano, com QUASE ideais jogos? E NÃO SOU FÃ DE TU, HORA A HORA?”, – e com razão podem notar clube de leitores CSN. Não, não sou um fã e escolher o meu é bastante argumentativo!
Uma vez que eu dokapyvalsya até universais dos animais de estimação em termos de evolução no gênero, com ela, é o que eu vou começar. No FF XV-la pode ser considerado o sistema de combate, que é tão faces em termos de mecânica, tão compacta em termos de melhoria e, simultaneamente, de fácil assimilação, que faz uma pergunta: “Como é que eu joguei em outros JRPG antes disso, então?”. Eu mais uma vez coisa em voz alta, mas a todos os primochkam príncipe Noktisa inveja se Drakonorozhdennyy de Skyrim, mas em uma batalha com Cinza lobo, estou inclinado para o fato de que Geralt teria arrancado bons chutou com toda a sua frágil formação.
Mas essa história não vai se tornar realidade, e, portanto, vou à história do jogo. O que pode ser para ele a dizer? O prêmio por uma tripla penetração, ele teria que ganhou o oscar este ano! E tudo porque além da história principal do jogo em si, foram um completo anime série de pisos em geral negado pelos próprios razrabami(Bravo) em off. yutyub canal e longa-metragem, multiplikatsionnaya a fita apareceu alguns meses antes do lançamento do jogo por um preço ótimo e mostrou algum níveis exorbitantes para obras do gênero, depois de ver que os personagens no jogo ficam tão próximos de seu coração, que o enredo dentro dela olhando com grande emoção e o coração apertado.
Mas Final Fantasy XV não é um jogo perfeito, e que o mais importante ninguém fecha os olhos para seus defeitos devido a que para qualquer(por exemplo, 10 anos de produção do inferno). Mundo aberto fraco em missões secundárias, sala em combate emite cambalhotas, e a narrativa afundamentos perto do final do jogo, deixando a história de um buraco e nedomolvki. E por estas razões FF XV não pode ser considerado o jogo do ano, se não fosse o reconhecimento dos próprios desenvolvedores. Porque, de fato, fatores poderia fechar os olhos por todo o motivo conhecido, e assim mesmo a dizer: “este É um JRPG, e todos os seus rugosidade empalideceu contra o trabalho!”(Não lembra?) Acho eu, é suficiente trouxe motivos para ser chamado de pyatnadtsatuyu final imaginação o melhor dos melhores deste ano!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

P. S. revisão de Texto foi escrito antes do ano novo, mas devido a problemas técnicos neuvyazok não consegui o seu lay out 31 de dezembro. Então, o que todos já nastupivshim o ano do Galo. Todo o castor gritando KUKAREKU! E mais boas e o mais importante honestos em relação a si mesmo jogos em 2017!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva (Podvedenie itogov goda)

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