Jogos de azar – Z. O. V. Pozhaeva – “um pouco” sobre conferências 2016-2017. (18+)

Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)

Z. O. V. Pozhaeva – categoria de jogos, que já não mais um mês, e talvez até mesmo um ano. Não será sumburnyh avaliações e tentativas de desencorajar ou vice-versa, a tarifa de leitores de compra apresentada na rubrica de jogos. Isso eu vou falar sobre alguns acontecimentos, que de uma forma ou de outra podem referir-se a indústria de jogos, expressando sua opinião sobre o que aconteceu. E enquanto eu estava perdido no tempo e no espaço aconteceu TANTA coisa que a fita poderá preencher nem uma tal visão! E por isso hoje eu gostaria de falar sobre todos os importantes jogos apresentações 2016go ano, começando com a E3, e, terminando ps/experience, além de sob shumok falar sobre a recente apresentação do console da Nintendo. Avisando de imediato, a revisão será maior e rogo não é organizado por um grande número de bukOv e possível de ÁGUA no corpo. Então!

Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
Apresentação da E3 foram muito ricos, no geral, e o discurso da SONY simplesmente épico, em particular, mas vou começar com o mosteiro do mal, ou seja, com otbivsheysya do total da festa de apresentação da Electronic Art’s PLAY. “Bem, aqui está mais uma vez vai ser sobre qualquer coisa!”,- pensei que eu e estava quase certo. A EA problemas com a exposição, a partir de DOIS MIL e ONZE, porque eles realmente não mostram, e só prometem, prometem e mais uma vez a promessa de que tudo será ANDROMEDNO! Aqui e em 2016 foi assim mesmo.
Tudo começou com a auto-afirmação, tipo: “Nós fazemos hood-geymy para você, não importa o que! Não, não se trata de dinheiro, só você sorrindo!”. Lembrando eis-aqui só apareceu em Mirror’s Edge estas palavras de difícil de acreditar, e se mais em primeiro plano, não atraiu clara da fisionomia Vintsa Zampelly eu teria desligado a conferência de uma vez! Ele disse que “Titanchiki”, estão se movendo em ployku, demonstrando frios do multiplayer, e depois de engraçado, brincou sobre o “dreno”, finalmente confirmando a presença do single na segunda parte. (Obrigado a EA por idiotskoe uma solução comercial) Mais longe foi uma breve lançando a cyber na NFL, e o anúncio sobre o principal prêmio no lam verdes. “Só mais sobre FIFA!”,- pischal meu cérebro, e para a alegria de nós dois saiu Orin Flynn e cavou perguntas retóricas do universo e, em seguida, rejeitou no tribunal de telespectadores extraordinária vidos de MassEffect no motor frostbite. “AS PRÓXIMAS DIÁRIOS DE DESENVOLVIMENTO? VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO?”, – gritou ele, eu na voz, e não consegui oklematsya, meus olhos viram! Menino apresentando (prasti Hospadi!) a única empresa no FIFA17, que seguiu mais um rolo sobre ela mesma, que mais uma vez deixou, afinal, sobre “fifu” eletrônica podem raspinatsya para sempre, mas felizmente não houve serenad.
Imediatamente após a entogo “milagre” para o campo saiu Patrick Shederland em futbolochki “nós gamers”e começou a esfregar mimimishnuyu caça curva, ao anunciar o programa “o MUNDO! A AMIZADE! INDYuShKA!” na forma de EA/ORIGINALS, prometendo mais projetos por tipo de DESEMBARAÇAR, e, chamando ao palco de mais um verdadeiramente vivo o desenvolvedor, que contou como é legal todos vão zalipat deste sua equipe para o jogo “Fe”. “Fe” é a próxima a surreal história embebida em tons escuros, aparentemente, como um mundo aberto, o que definitivamente dá sinal em carmo da EA, que aparentemente está a tentar recuperar a pessoa humana. No entanto, ouviu-se música de Star Wars, e de toda a alma em lembranças sobre o novo BattleFront e a ausência dela solteiras de imediato, evaporou! Jade Raymond, lançado em cena, tentou colocar estelar poeira nos olhos, prometendo um monte de igor em uma galáxia distante e com a velocidade de giperdvigatelya retirou-se para outro sistema que esteja, nem o que não é notável o rolo, com uma outra promessas, que será ZVEZDATO!
Bem e terminou a apresentação da EA PLAY história sobre BATTLEFIELD1, de Patrick Bocha e o anúncio de uma continuação de um banquete na forma de multiplayer batalhas por ela mesma. Bem, e já lá estava o Snoopy com sigoy e isso diz tudo. Em suma, se não fosse por ele, a conferência pode ser considerado um fracasso, e coloquei o parta!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
E quem vai dar hs, na forma de EA PLAY centena de pontos para a frente em qualidade de apresentação? É claro Bethesda, que oglushitelnymi em salvas de canhões novo anúncio Qake Champions o início de sua conferência, comprometendo-se a mais infy por ela em “Kvakekon”. A trilha de bystrenkomu andaram a TES LEGENDS, adições a quarta folychu e disse que fallout shelter vai sair assim Peck. Mais cruel piada na forma de um novo TES, que não é novo, mas a reedição de Skyrim em novos consoles e a saída de Rafael Kolantonio. Quem é? É cheloveg arhiepichnogo expectativa de, orientador de equipes trabalhando em “Dishonored 2” e agora, mais acima de reiniciar o PREY! (Ooooooo daaaaaa, baby!). Mostraram muito intrigante suspense-reboque, depois do qual querem lembrar da expressão “$hut up and ta|{e meu mone¥”! Em seguida, o grau de krutoty não caiu, mas mais nada de interessante na minha opinião não é mostrado. Sim, novos recursos para DOOMchika! Sim, além de TES ONLINE com a guilda de ladrões! E sim, grande jogabilidade D2! Mas é melhor é empurrado por seredke, e Prey deixou sladenkoe. Bem, sim e ok, PARTA!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
A apresentação se encontra francamente surpreendeu, porque ela começou com o anúncio do XBOX ONE S. Masepusenkoy essa eu não esperava vê-la, como também não esperava que seu design na cor branca, não me entra. (Embora depois limitka de “Girze” foi meu gosto!) Geralmente a frase “Camisetas surpreenderam”, pode ser melhor toda a conferência da Microsoft. Falaram muito e de verdade, e, sobretudo, mostraram o jogo, bem, sim, sobre tudo em ordem!
O primeiro apresentou a jogabilidade do novo “girzov” e ele satisfeito, confirmando que a nova equipe moget e faz bem! Em seguida, nos foi manifestada enrugada rozha Marcus Fenix e o anúncio de uma nova elite-controlador estilizado GoW4. Em seguida, o chefe de meu querido jogo de luta Killer Instinct anunciou convidado do personagem, que se tornou o general Raam a partir do universo das artes, agradecendo a todos os que por bom on-line. Depois disso, na tela sob cintos apertados faixa demonstraram um rolo novo forzy seguido de jogabilidade. Bem, mais uma vez, sem mais delongas lançou elegante rolo ReCore, que pestril quase todas as cores do arco-íris. E isso é apenas os primeiros vinte minutos de apresentação!
Ainda mais, mas é uma demonstração de batalha com o chefe em “FF XV”. Dizer que o desenvolv, que ele próprio fez este jogo, jogando ele na apresentação RAKAVAL – para não dizer nada! Assim como não há nada a dizer por mais anúncios de suplementos de “divisão yubikov”, o acesso antecipado ao serviço da EA Access para “BATTLEFIELD1” com a exibição do mesmo rolo que a EA PLAY e extensão XboX Live, com uma transição suave para um anúncio em conjunto em todas as plataformas em bogopodobnom maynkrafte! E não teve tempo de eu dizer: “Grampos?”,- como a partir da tela em meus olhos voou um grande número de cores controladores de X1S nova revisão e INDIE, muito indie em um minuto! E dobila me paródia Bioshok, chamado We Happy Few, olha elegante, mas não vnushayushcaya de confiança. No entanto, a overdose para fugir não aconteceu, assim como a trilha Demian Maner introduziu-me um vídeo-injeção de anúncio de cartão de experiência mais relaxada. Gvint como um jogo separado agradou muito, mas previews do novo “tekkena” e “dead rising 4” finalmente levou-me em sentimentos.
E quando eu pensei que a “camisola” tudo já mostraram, a platinum games mim mais uma vez, neste pereubedila. Bossfayt em scalebound para mim, isso eclipsado, prodemonstrirovannuyu anteriormente batalha no FF XV, (E epernye os filhos de oblezloy cão, como camisas de cometer drenagem desta encantos, eu não entendo. Basta panqueca-blinskiy e pipets em grau infinito!) e por eles já é o chefe de desenvolvedores do estúdio Rare tentei mergulhar nos pirata do romance em sua “sea of thieves” com a gravação como o branco real de jogo, que além de estranho, eu que não chamou. E aqui é chamado de estranho anúncio de ” State of Decay 2 tenho a linguagem não se voltam. Aliás, eu não mencionei que durante toda a conferência no ar voando a frase que todos os jogos, sob a bandeira de fitoterápicos serão executados por um sistema de retro-compatibilidade com Peca no sistema de Win10, e tal será a estratégia de Halo Wars 2, que acompanhou a conferência “bombeznym”, “sidzhiaynym” rolo! E quando eu pensei: “Bem, isso é o fim!”,- mikey disse que é só o começo de uma grande história. O anúncio de um novo boxe! Realmente novo, chamado XBOX Project Escorpião, com sede em X1, mas com zhelezkami capazes de posopernichat com entranhas mais poderosos dos fogões! E gente… isso É.. Simplesmente… Bem, você entendeu?) Parta!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
E o que deixei de lado? Escusado será dizer que o PC GAMING SHOoooooooW nele o olhar era nada em tudo! O que não dizer sobre Yubikah com a sua apresentação, que começou com danças, como uma homenagem antes da tragédia em Orlando, e de forma descomplicada anunciaram a próxima JustDance.
Depois disso, o discurso foi sobre o casco e narkokartelyah no jogo Ghost Recon: Wildlands, onde a demonstração de gravação mostraram uma das missões com um toque de imprevisibilidade no jogo. A imagem desta vez pofiksili o bem, não dando tolas esperanças na contemplação de suor você modelek de personagens ou de detalhamento da destruição. Em geral, a caça para o vilão de os fantasmas foi bem coordenado, apenas como isso será possível jogar sozinho? E será que vai ser possível jogar em rede? Permaneceu questões sem resposta, por que eu realmente sinto, e de emoção, até mesmo um pouco de bzdyu.
E popodperdyvat então me para a empresa conseguiu brand South Park, que não perdeu o encanto com a transição a partir rolevki em supergeroyskuyu tema. Humor na altura orbital, alienígena dildo, e a jogabilidade sofreu upgrades e tornou-se muito mais variativnym e engraçado ao mesmo tempo. Geralmente, se tem “brazil” para mim, o principal foi a palavra “surpresa”, “yubikov” o principal tornou-se a palavra “variabilidade”, que também sugeriu a adição de uma Divisão com o subtítulo de “sobrevivência” e, em seguida, encheu um pouco o tempo de antena duas VR-projetos. Um faz de você uma Águia, e o outro dará a visitar na ponte de uma nave espacial “Interprayz”, mas eu não fanateyu de aves, e de “Star trek” eu não engrena, mas porque eu com prazer sobre eles, esqueceu-se, como apenas no horizonte parecia solitário do jogo “For Honor” e parece-me que este IP não será capaz de competir pelo título de melhor dos melhores em 2017.
Bem, e já no final da ubisoft razrodilas a extensão para arkadki Trials em um universo de Blood Dragon, a história sobre o filme de AssassinS CREED e mais detalhadamente disse sobre a futura WD2. E, é claro, como sempre vishenka no topo do bolo, a unha do programa ou a principal estrela da conferência! Ela tornou-se uma demonstração de uma nova IP “Steep” – desportivo, de arcade de simulação de esportes de aventura, que pode ser(e foi) um pouco do fresco, do ar da montanha em zastoyavshemsya gênero de jogos de esportes. Parta!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
E finalmente a SONY e a Nintendo. O segundo não parta(Jogado ainda!), e aqui a primeira… É… SOBRE ISSO… SOBRE ISSO é que NÃO ADIANTA FALAR, É PRECISO VER PESSOALMENTE! Assim que acessar e ver se não viram, e se já viu, veja de novo e você vai concordar comigo, que ploechnitsa mostrou nedosyagaemyy nível de todos os 5 anos que eu assisti e3, e que se não assisti a e3. APENAS ANÚNCIOS DE JOGOS! APENAS VIVA A JOGABILIDADE! APENAS HARDCORE! Bem, e o patrocinador nesta revisão – Meu humor. Meu humor! Nunca escrevo resenhas de tempo! E após essa digressão lírico, vamos a GamesCom. A verdade atravessar, especialmente, não é o que, afinal, vídeo conferência encenado só a EA, sim “Bliztsy”. Se eu não disse nada para a Nintendo na e3, e por essas maloinformativnye e essencialmente inútil(como esta parte do texto), conferência, eu também não tem nada a dizer e, portanto, uma dupla de choque dose de falar sobre futuras conferências da SONY. PS meeting e PS experience em koope deu um bom resultado, e captura por ele tal.
No comício da SONY, na maior parte do tempo, foi dada uma pylkomu o anúncio(e sim, este é um indício de que proshki queimar) ps4pro. Contaram tempo, triste e sem sucesso, nahvalivaya a sua primeira ideia, e, entretanto, mostrou ligeira icônico taytlov. Muito resistente e kutsiy a jogabilidade do novo MassEffect vognal em um estado de estupor! Animação tOpornye, a oportunidade de interagir com os objetos, reles, e de ação, de modo geral, não trouxe. E eu não me importo queria para o novo dviglo e 4k, porque no caso do demo “, tema mamas não é divulgado!”. Mas por um busto do personagem principal do Horizon:ZD experiência não vale a pena. Lá e grafoniy com dodetalneyshey animação e uma nova peça de jogo mostrou. Aqui só sabe que o cão é sepultada? Se as primeiras apresentações, eu pensei que a SONY pretende contrastar este novo projeto de Lariske, agora é cada vez mais nítida dá “Tseldoy”(saída de 1 de março, e pegi 12+ só confirma minhas dogatki), e que o mesmo rolo demonstrou modernizada esquema de sincronização de torres, onde a torre é responsável biomeh-zhirafik, no qual a heroína se move até ele passeia por suas obras. Assim, antes de sincronizar com o “vyshkoy”, deve-se ainda caçar, mas é ruim ou é bom aprender a imprensa. Aliás, sobre o lançamento do mais ps4pro assim mesmo não em silêncio, dizendo que ela sairá em 10 de novembro e na minha opinião muito… Bem ooooooooooooochen pressa! No entanto, em geral, a apresentação foi bem-sucedida.
E aqui está o PS/ex surgiu sob a bandeira de “shalovlivyh cães”! Entrada individual, syuzhetnoe além Anchiku. De um ponto de viragem no exterior entre anonsom novo Marvel vs Capcom e mais uma porção de indyushatiny foi a notícia sobre a atualização letal trilogia Krasha Bandikuda. E completou tudo isso é um ultraje rolo de The Last of Us: Part2. E eu diria WOW, MAS mais uma vez MOSTRARAM VITU, e se alguém lia para mim antes de fazer isso, então deve saber como dói bate no meu e sem rasshatannym nervos. Em suma, a amargura, o ressentimento e amargura fizeram o seu trabalho e, portanto, a apresentação eu fiquei insatisfeito, se colocarmos de lado a antipatia pessoal, o parta “ekspirients” ganhou com facilidade.
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
E como diz o ditado: sob shumok! A Apresentação Da Nintendo Switch! Bem como, que a revolução na minha telefones resta apenas três slots para cartuchos de tinta e como ruim, o que 2ds-los mais 13! Porque com o advento no meu console biblioteca Swith, eles provavelmente vão para o segundo e terceiro plano. Ainda durante a primeira demonstração da nova consola da griboedov me deixou a sensação de que o Swith é uma miscelânea de todos os produtos da Nintendo, e de janeiro a conferência eu poderia ter certeza plena. Joy-con’s é um híbrido moushenov wii e controladores clássicos de NES, que organicamente são sintetizadas com um tablet pohodyashcim na tela do WiiU! Todos os jogos, o que demonstrou eram muitas vezes eksklyuzivami de desenvolvedores internos(pena sem zhestkacha como MadWorld2 ou HotD OverKill, II), mas sobre a multiplatforme não esquecer. Portanto, o portátil Skayrimu SER! E lembre-se que eu escrevi, que a Nintendo por e3 otmazhetsya? NOVO! ZELDA! EM PORTUGUÊS! Eu como titular do WiiU esperei, esperei e acreditei que o seu será traduzido para o russo sava, mas cheio de dublagem ouvir não esperava, portanto, o canto do cisne da WiiU para mim já foi um fracasso! E não importa o quão “bom” não foi andromednyy ME, e no quanto gostaria de H:ZD não veyalo afinidade(PLÁGIO), de ação e de rpg, agora eu estou esperando ainda mais, que o esperou em 2016! Assim que a Nintendo em geral, o registro coloquei incondicional detonar!
Igromaniya - Z.O.V. Pozhaeva - "nemnozhko" o konferentsiyah 2016-2017. (18+)
Este ano já satisfeito com a boa notícia e me dá vontade de falar sobre elas mais vezes. Portanto, além de planejada de mim 12 de opiniões, a partir de fevereiro, todos os domingos eu vou publicar notícias em KEDNS, na seção de Notícias borda da orelha”. Deseje-me, como preguiçosa nádegas, boa sorte nessa empreitada, e que todo o grande castor e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *