Periféricos – Revisão de informática fone de ouvido HyperX Cloud Revolver S. Cabeça círculo.

Pessoalmente, para mim, a melhor maneira de ouvir música ou sons de jogos sempre foram oradores, e quanto mais, melhor. No entanto, nem sempre é conveniente. Por exemplo, eu queria lo em 3 horas a noite para jogar CS:GO ou optar por ouvir Neyromonaha Teófanes o caminho para o trabalho no ônibus sem um bom fone de ouvido (com os graves!) fone de ouvido ou não fazer.

Nesta revisão, vamos analisar fone de ouvido para jogos premium HyperX Cloud Revolver S.

Algumas palavras sobre o fabricante

HyperX é a unidade de negócios da Kingston Technology. A história HyperX começou em 2002 g. com a linha de alto desempenho da memória DDR. Posteriormente, a lista de produtos expandiu-se e inclui agora um SSD, pen drives, fones de ouvido e tapetes para o rato.

Além disso, o HyperX patrocina mais de 20 geymerskih de comando, que permite a empresa a promover os seus produtos, e orientada para este segmento de mercado.

Periferiya - Obzor kompyuternoy garnitury HyperX Cloud Revolver S. Golova krugom.

Descompactar

Como convém a um produto, pretenduyushcemu em premialnost, o fone de ouvido vem severa preto embalagem.

Na caixa previsível são as principais características de ouvido e a sua imagem. Fabricante posiciona o fone de ouvido como um dispositivo profissional para os jogadores.

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Interessante projeto de embalagem. Após a remoção da casca “externa” vemos uma espécie de “caso” com o logotipo HyperX. Por dentro ele é preenchido com espuma de borracha preta com bolsos de pouso locais sob o fone de ouvido e cartão de som. Parece muito bom, mais uma proteção contra choques durante o transporte.

No lado interno da parte superior do “caso” apelo aos compradores de administração da empresa. Sob o fone de ouvido escondido departamento com acessórios adicionais – otsoedinyayushciysya microfone e cabo de extensão para ligar para entradas da placa de som.

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A aparência e o design do aparelho

O próprio fone de ouvido realizada em rigorosos preto e tons de cinza, ligeiramente diluído em branco, logotipos nos copos.

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Estrutura de fone de ouvido (cabeça) é feito de metal, o que dá a todo o projeto boa durabilidade, e também fornece a necessária fixação de copos-de-cabeça. Expressa ajustes para a remoção de copos não, em vez disso, inclui um elemento móvel cabeça, oferecendo o suporte necessário.

A rigidez dos elementos é ajustada de modo que o fone de ouvido encaixa bem na cabeça, mas o excesso de pressão nem de cima, nem as laterais não.

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Copo alto-falantes são feitos móveis e têm dois graus de liberdade, permitindo-lhes a liberdade de ajustar-se a cabeça do mestre. Copos de plástico e têm revestimento soft-touch, o que os torna agradáveis ao toque. É verdade, as marcas dos dedos, no tipo de revestimento são muito bem. Os copos feito de uma série de furos para melhor os sons graves.

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Macio parte da cabeça e almofadas cheia de espuma com “memória de forma”. O nome é bastante vychurnoe, sem rodeios. Na verdade, almofadas simplesmente muito macio e não imediatamente se recuperam a forma após a remoção. Isto permite-lhes exercer menos pressão sobre a cabeça e aumenta o conforto.

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À esquerda um copo, pode ligar o microfone removível flexível perna. A flexibilidade não é de 100%, mais ou menos um par de centímetros. Dobrar o microfone com a letra Z não vai funcionar. No entanto, isso não é necessário.

O fone de ouvido tem permanentemente ligados a um fio de comprimento e 1 m, o que acaba de 4 pólos, folheados a ouro de 3,5 mm. Fio muito macio, tecido trançado.

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Externo placa de som conectado à porta USB e é um pequeno painel de controle. Comprimento do cabo – 2,2 m, que é mais que suficiente. Clothespin traseira permite, se necessário, afixar a placa de som na capa.

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No corpo da placa de som encontram-se: o controle de volume de som, controlador de nível de gravação do microfone, botão activar o modo Dolby 7.1 e desactivar o microfone e o botão de comutação de presets de equalização.

Se necessário, em uma placa de som não tem, conectar o fone de ouvido ao seu computador usando um cabo de extensão, com duas fichas: para fone de ouvido e microfone. Comprimento do cabo de pouco menos de 2 metros.

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Observe que a flexibilidade dos fios a placa de som e um cabo de extensão por mais abaixo, que o próprio fone de ouvido – eles mantêm a forma. Se isso é feito para economizar, isso parece estranho. Usar fio macio ainda mais agradável.

Especificações do fone de ouvido

Resumidamente, listamos as principais características.

Fone de ouvido
Alto-falante: dinâmico, 50 mm com ímãs de neodímio
Tipo: abrangendo, do tipo fechado
Resposta de frequência: 12 Hz – 28 000 Hz
Impedância: 30 Ohms
O nível de pressão de som: 100,5 db SPL/mw a 1 khz
Fator de distorção: < 2%
Potência de entrada: capacidade nominal de 30 mw, a máxima de 500 mw
Peso: 360 g
Massa com microfone: 376 g
Comprimento do cabo: fone de ouvido – 1 m, o bloco de controle de som – 2,2 m, extensão de cabo para PC – 2 m.

Microfone
Elemento: microfone condensador de eletreto
Diagrama direcional: unidirecional com cancelamento de ruído
Resposta de frequência: 50 Hz – 18 000 Hz
Sensibilidade: -40 dbv (0 db = 1 v/Pa,1 khz)

A conexão e o uso de fone de ouvido

Depois de se conectar à porta USB do computador, a placa de som é reconhecido como um dispositivo de reprodução normal. A instalação de drivers adicionais não é necessário (eu, pessoalmente, tenho pena Win7h64).

Se você entrar na lista de dispositivos de reprodução, você pode ver a nossa fone de ouvido. Quando você clica em “configurações”, você pode escolher o modo estéreo ou 7.1.

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Naturalmente, escolhemos 7.1. Aqui você pode ouvir o som a partir de diferentes virtuais para colunas de som. Quanto a mim, eu não era capaz de distinguir claramente, por exemplo, sons de longo alcance lateral, a partir dos sons que vinham de trás. Não sei a falta é a tecnologia ou os meus ouvidos.

Provavelmente, aqui deve dizer algumas palavras sobre a própria tecnologia de som surround, aplicada a esse tipo de fones de ouvido. Em cada copo aqui vale a pena uma dinâmica de 50 mm. de Onde será tomado 7.1?

Sabemos que, para determinar a direção do som nosso cérebro analisa não apenas o volume, mas a diferença na hora de atingir o som diferentes das orelhas. Por exemplo, se a fonte de som está à direita, em seguida, para a orelha direita, ele será ouvido pelo visivelmente mais alto e atingir o seu por uma fração de segundo, antes de sua orelha esquerda.

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Respectivamente, placa de som, recebendo o sinal 7.1, misturar canais diferentes com os respectivos atrasos, o que permite “enganar” o nosso cérebro e criar a ilusão de que o som veio com uma determinada direção.

Para criar necessário um modelo matemático, os engenheiros usam média modelo de cabeça, que mede atrasos para sons que vêm de várias direções. Obviamente, criar um modelo ideal para pessoas diferentes, não é possível. Bem, e como ajustar as configurações da placa de som sob a si mesmo não é possível, e de efeitos de surround cada pessoa vai perceber um pouco de sua vida.

Quanto ao painel de controle, então ele funciona da seguinte forma. Se você desabilitar o modo Dolby 7.1 placa de som ou simplesmente reproduz o sinal, ou converte o sinal de entrada em estéreo normal (se ele foi multicanal). Quando você ativar o modo Dolby 7.1 o botão acende-se a vermelho e o processador da placa de som converte o sinal em “virtual” de som surround.

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O ajuste de volume é obtido usando a lateral da roda. No volume máximo de som não atordoa, assistir filmes bastante confortável. Pessoalmente, eu vykruchival o volume no máximo.

Se você desabilitar o modo Dolby 7.1, você pode usar um equalizador. Ele tem 3 modos predefinidos: aumento de graves, neutro e modo de voz. Para ativar, pressione o botão do gabinete. Como indicadores de agir de 3 leds brancos.

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Infelizmente, os modos não são marcadas no corpo, de modo que a ordem terá que se lembrar. Bem, ou a determinar a audição, porque a diferença no som bastante perceptível.

Botão de silêncio do microfone (quando ativado acende-se a vermelho) e o regulador de nível de gravação permitem ajustar o volume de negociações na linha de jogo.

Impressões

Ergonomia

O que gostaria de ressaltar, em primeiro lugar, assim é a facilidade de uso. Fones de ouvido sentar apertado, mas ao mesmo tempo não exercem pressão na cabeça. Eu, pessoalmente, um deles passou 3 horas, sem interrupção e sem nenhum indício de desconforto. Os designers HyperX merecem avaliação 5+.

O comprimento dos fios é o suficiente para o funcionamento do computador, mas também para se conectar a uma tv ou em um console de jogos de estoque é suficiente. E dado o fato de que a placa de som pode ligar ao normal, USB, uma tomada de distância geralmente não são um problema.

A gestão de uma placa de som em geral conveniente. Passado um grande botão Dolby 7.1 difícil de esquecer. Mas eis distinguir a roda de volume no fone de ouvido da roda de volume do microfone ao toque não funciona, é preciso lembrar.

A aparência de fones de ouvido também do agrado daqueles que dá a este valor.

Também observe que, apesar de fechado o tipo de fones de ouvido, o som deles é possível ouvir bem o suficiente. Vestir-los, você não será cortado do mundo. Se necessário, você pode colocar uma música em pausa e sem problemas de conversar com alguém sem ter que remover o fone de ouvido.

Ouvir música

Com esta tarefa fones de ouvido lidar muito bem. Os graves soam distintamente, sem o excesso de barulho e drebezga. Se isso parece pouco, pode reforçar o baixo com a ajuda do equalizador. Médios também queixas não causam. Se o que você precisa para destacar voz gama, então você também pode utilizar a eq.

Quanto ao “top”, então, na minha opinião, é o som mais abafado. O interessante é que o equalizador não preset, o que fortalece a frequência dos agudos. Acho que isso acontece porque a 50 mm, alto-falante, ainda, objetivamente melhor lidar com a reprodução de baixas frequências.

Quando o modo de 7.1 o som torna-se mais volume, como se tivesse aplicado o efeito de reverb. Também um pouco reforça a baixa frequência. Para mim, pessoalmente, ouvir música neste modo, destituída de sentido. Mas o sabor e cor, como se diz.

Também observe que, uma gama completa de placa de vários limita o volume máximo. O som é alto, mas não será impressionante. Mas se você conectar os fones de ouvido diretamente à placa de som do PC, o volume já seria redundante. Tive de reduzir o volume até o nível de 50%.

A exibição de filmes

Tudo escrito acima, para a direita e para a visualização de vídeo. Com uma única excepção – aqui o modo Dolby 7.1 traz benefícios reais (claro, se você tiver uma faixa de som 5.1 ou 7.1). O som torna-se volumoso e rico. São adicionados novos sons de fundo.

Você pode fazê-lo com o cabo até o sofá e desfrutar de um estrondo de armas de fogo e explosões, a qualquer hora do dia, não interferindo em outros momentos de lazer.

Também noto que tal característica. No volume máximo de 7.1 canais, na ausência de um sinal sonoro de algum tempo (10-15 segundos) ouvir fácil pulsante chiar. Quando você assiste a um filme, tudo ok, mas vale a pena colocar em pausa – e aqui está ele. Provavelmente, a característica de operação do chip da placa de som. Às vezes, chama a atenção para si, mas, em geral, este efeito não percebe. Se não torcer o volume no máximo, ele geralmente não.

Jogos de computador

Quanto aos jogos (fone de ouvido suporta multi-canal de som para PC e PS4, XBOX precisa de um adaptador opcional), então deve-se notar duas coisas: a qualidade de reprodução do som e a qualidade da gravação.

Como já foi dito acima, com qualidade de som excelente. Jogos de jogos de vídeo em princípio, não são diferentes de requisitos de hardware. Outra pergunta, será que em jogos 3D completo de som Dolby 7.1. Eu por muito tempo não se via no jogos de opções relacionadas com a granel de som.

A situação aqui é a seguinte, a biblioteca DirectX, suporte a som surround, desde o Half Life. De modo que qualquer esforço de suporte multi-canal de áudio em jogos não é necessário, bem, além de mão de sua função, é claro.

Joguei eu um pouco mais de um conjunto de mim de jogos e a experiência a seguir.

Remake am doom’e, como eu suspeitava, estava em plena usar os recursos tridimensional do som. Corredores escuros, vyprygivayushcie da escuridão e dos monstros. Mas não há modo estéreo e 7.1 me pareceram quase o mesmo. E tudo porque os desenvolvedores decidiram: quanto mais alto nível de sons será em torno de um jogador a mais íngreme. Finalmente em torno do jogador sempre algo que ruge, lyazgaet, explode, e, em todas as direções. Em suma, neste jogo, eu 7.1 não sentisse.

No jogo Subnautica se trata de poveselee. Em comparação com o jogo normal com falantes de mergulho aconteceu mais profunda, se assim posso dizer. O seu papel é desempenhado e os próprios fones de ouvido, é claro. Mas e a direção de sons individuais conseguia captar melhor. Era possível distinguir não só o som saindo na lateral e traseira, embora não tão claramente.

O terceiro jogo foi Asassin’s Creed IV (já bastante antigo jogo, mas ainda não o tempo passar). Aqui eu tenho a experimentar um pouco com o som. Em um dos locais há shumyashciy cachoeira. Se a levantar-se em torno dele e girar a câmera ao redor do personagem é virtual, a fonte do som vai girar em torno da cabeça.

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Aqui eu consegui de forma mais objetiva avaliar a diferença entre o som e o modo de 7.1. Em primeiro lugar, o som de água em 7.1 tornou-se mais encorpado. Mais ou menos como comparar um silvo de água na torneira e o zumbido de uma cachoeira. Em segundo lugar, tornou-se claramente sentida a direção do som.

Descrever a experiência mais. Se você fechar os olhos e gire a câmera no modo estéreo pode-se ouvir apenas o som do alto-falante único “flui” para outro. Ou seja, o som novíssimo unidimensional. Quando você habilita 7.1 começa a presente direção. Se cachoeira é movido antes de personagem, então é isso e é ouvido. Ao mesmo tempo, o movimento da fonte atrás do jogador sente muito pior. A fonte de som pára de onde-o atrás da orelha, tornando-se um pouco mais tranqüilo e indistinto, em seguida, ocorre após o outro ouvido. O movimento zatylkom personagem, não.

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Também deve-se notar que a inclinação da cabeça do personagem de cima para baixo não muda o som. Ou seja, nós temos relativamente honesto 2D-som, mas sobre a tridimensionalidade cedo.
Aparentemente, o jogo teve de entrar em sintonia com novas cores, mas na verdade não há. Este jogo ainda, a ênfase principal é sobre os visuais. Também de grande importância é a música. Por trás de tudo isso uma melhoria no posicionamento individuais de efeitos de áudio de alguma forma e você não percebe.

Mais um jogo, no qual eu decidi testar o fone de ouvido, foi Hellblade, pois, louvado seja pela qualidade do som. Verdade, não há, mas, honestamente, eu não percebi que a tal crítica encontraram em sua jogabilidade. Estes são continuamente bubnyashcie de voz podem realmente reduzir, com a mente e já depois de 30 minutos de jogo começam descontroladamente irritar. Mas, ainda assim, no modo de 7.1 eles bubnyat colorida, do que um aparelho de som. Não, a voz não ocorre na cabeça, sim, a sensação de que falar na frente de você. Bem e, em geral, o som torna-se melhor. Quando passa perto de uma cachoeira, há uma clara sensação de que ele faz um barulho atrás de você. Mas o que mais me impressionado com o ribombar do trovão seja, no modo 7.1. O som realmente impressionante.

Em geral, temos de admitir virtual em jogos 7.1 realmente funciona. Não é apenas um efeito de eco ou reverberação, e completamente um verdadeiro som surround. A questão é, o quanto isso afetará a experiência de jogo.

Agora vamos falar sobre a qualidade de gravação de som em um microfone. Comentários sobre este headset ocorrem queixas de volume do microfone, dizem que ele é fraco e tudo mais. Na verdade, o problema não é o microfone (talvez ele não é ruim em si).

O problema é que nas configurações da placa de som não existe a opção “aumento de sensibilidade do microfone”, que nas configurações de outras placas de som está presente com bastante frequência. No final de gravação realmente acontece, digamos assim, negromkoy. O nível de volume é suficiente para se comunicar no skype, mas se você jogar o jogo de tiro, pode ser um pouco e por um estrondo das armas não ouvirão.

Aqui está uma pequena demonstração de como as mãos livres é obtido de uma entrada no registro estadual de placa de som. Também na gravação, se prestarmos atenção, visível pequeno som de artefatos. Acho que isso é um efeito colateral shumodava.

Se tal volume-lhe um pouco, então eu vejo duas maneiras de resolver o problema: usar uma configuração específica do jogo para aumentar o volume ou para conectar um microfone a uma placa de som (por exemplo, integrada à placa-mãe), tem a opção de ganho do microfone. A verdade, neste caso, com o som você vai ter que lidar sozinho.

Possibilidade de ajuste do volume de gravação de som é muito conveniente, mas à luz do que foi dito acima, dificilmente você vai sempre lhe desfrutar. É muito provável que o botão de silêncio do microfone será usado mais. Por exemplo, se você precisa urgente de responder a uma chamada durante uma incursão ou informar a avó que tipo de bolo você assar – este botão é simplesmente indispensável.

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O uso de dispositivos móveis

Fone de ouvido você pode muito bem usar e com dispositivos móveis: smartphones, players e t. p. Se você é uma daquelas pessoas estranhas que andam pela cidade com grandes fones de ouvido na cabeça – a escolha de fone de ouvido HyperX Cloud Revolver S é perfeitamente justificado. Nenhuma adaptação para conexão de não ser necessário, e de comprimento de fio de 1 m é suficiente para o móvel do aparelho, deitado no bolso da calça.

Meu smartphone Redmi Note 5A emitiu tal volume, que teve de definir o nível de 50% do máximo, a fim de que não oglohnut.

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Além disso, conectando um microfone, você será capaz de atender ligações sem ter que remover o fone de ouvido (se o inteligente suporta a conexão de fone de ouvido, é claro). É verdade, os botões de recepção de chamada não é, de modo que ainda tem que subir no bolso para smartphone, para aceitar o desafio.

Conclusões

Fone de ouvido HyperX Cloud Revolver S – excelente aparelho premium. A conveniência de usar e aparência, sem dúvida, vai agradar os usuários. A qualidade do som também, na altura.

O modo Dolby Surround 7.1 definitivamente tem que provar kinomanam. Filmes nesse modo de olhar e ouviu visivelmente mais interessante. No entanto, ele é útil para os amantes de jogos de computador, que faz a trilha sonora do jogo mais rico e realista.

No entanto, é preciso fazer uma pequena reserva sobre jogos. Notável é o uso de 7.1 nos jogos será apenas, no caso, há os desenvolvedores deu suficiente atenção a esta questão.

Se você está esperando que depois de activar o modo de 7.1 bala, literalmente, a assobiar você tem sobre a sua cabeça, você pode levemente se decepcionar. Sim, se a bala é um objeto que se move de acordo com as leis da física e emite um som, obschityvaemyy em tempo real – talvez, assim seja e assim será. Se o mesmo assobio da bala é apenas o som de um “pio”, kidaemyy em um dos canais no meio do burburinho de uganda e bravurnogo marcha, para que o seu pelotão vai para o ataque, diferenças significativas a partir do banal estéreo, você provavelmente não vai notar.

Boa qualidade de gravação de som e ausência de ruídos, os amantes de jogar jogos da equipe. Mas vale a pena ter em mente, que é elevar o volume de gravação usando a velocidade da placa de som não funciona devido a falta de opções de ganho em configurações. Alguém o volume pode parecer insuficiente.

Prós:
– muito confortável
– boa qualidade de som
– há Dolby 7.1 e trabalha
– uma placa de som-controle remoto completo
– excelente aparência e materiais
– são longos o suficiente fio
– 2 tipo de ligação

Contras
– não há opção de ganho de microfone em configurações

Agradeço a empresa HyperX e a empresa CSN para dar para a revisão do fone de ouvido. Todo vitórias virtuais campos de batalha e usa a Força!

Source: https://club.dns-shop.ru/peripheral/obzor-kompyuternoj-garnitury-hyperx-cloud-revolver-s-golova-kru/

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